Skip to content

Looks da Copa

24 de junho de 2010

Fique esses dias (e esses jogos) juntado fotos dos looks que a mulherada usa durante os jogos do Brasil na copa. Como amanhã tem jogão, que tal ter uma referência de vários looks legais com a camisa verde e amarela? Veja aqui o que fazer – e o que não fazer!
Pra fazer um look fashion, pode apostar na da namorada do Felipe Dylon (a coitada não tem nome? Oo). Amei o look dela com shorts, salto e essa blusa com a bandeira é linda! Fernanda Paes Leme e Fernanda Sousa foram básicas, porém fofas e a Nana Gouvêa usou um vestidinho verde muito fofo.

Eu adoro ver os looks das blogueiras, e tá todo mundo arrasando! Esse look da Ju Noronha ficou uma graça e o da Thássia muuito fashion. A Maroca dá lá suas escorregadas, mas até que nos looks da copa ela ta mandando bem, achei fofa a composição com cintura alta. Mais uma vez a namorada do Felipe, num detalhe maior. E essa blusa divertida da Sabrina Sato, ta demais!

Esses looks são propostas da Revista Gloss vai do look balada (foto 1) até para usar no trabalho (foto 2). Oúltimo look é uma modelo (Cintia Dicker, será? é a Flávia Lucine, brigada Jade ^^) e tem elementos beem fashion. O segredo é esse, aposte nos acessórios e num sapato bacana…

Depois de ver todos esses looks lindos, não vai me aparecer brega ou piriguete como nossas amigas abaixo. Veja o que não fazer com as popozudas abaixo

Assim não dá né?! –‘

E vocês já fizeram algum look especial pra copa? Quero veer. E podem compartilhar dicas também!

xoxo

tchauzinho

25 Comentários
  1. 24 de junho de 2010 6:12 PM

    A namorada do Felipe Dylon é a Mariana Fusco, ela é aqui de Ctba e ficou conhecida por causa do namoro, dizem que ela é modelo, mas isso já não sei hahaha mas tudo bem, eu gostei muito do look dela. Beejo.

  2. 24 de junho de 2010 6:26 PM

    É a Patricia de Sabrit com aquelas botas marrons horrendas? AFF

  3. 24 de junho de 2010 6:39 PM

    Os looks estão uma graça mesmo..claro q nao os ultimos ahahahah ..medonhos alias!
    Eu ja fiz o meu e vou postar amanhã no blog! basico porem fofo…eu achei né!? hahhaha!
    bjoS

  4. 24 de junho de 2010 8:00 PM

    Ameeei o post, super ideias de looks!
    Ainda preciso comprar uma camiseta digna pra torcer, quero uma baby look longa mas ainda não achei :~~

    Beeijos

  5. 24 de junho de 2010 9:04 PM

    Meniiiina, eu ainda não parei pra comprar roupas de copa, e como tenho ido assistir aos jogos numa casa na praia, sem condições de montar look mais sofisticadinho, ainda mais com o calorão que tem feito em Manaus.

    Mas amei todos os que você escolheu. Menos os das piri, claro!
    beijo, Carol P.

  6. 24 de junho de 2010 9:05 PM

    Pra mim a Ju Noronha, a Thássia e a gata do Dylon foram as melhores.
    Eu queria ter me preparado antes e comprado uma camisa decente, mas estou montando looks com o que tenho aqui mesmo.

    beijos.

  7. 24 de junho de 2010 10:20 PM

    eh a namorada do felipe dylon akela primeira? adorei o look dela e o vestidinho da nana tb ta super fofo *-*

  8. biancanazari permalink
    24 de junho de 2010 10:52 PM

    Adorei as inspirações..mas o que falta mesmo pra mim é uma camiseta do brasil haha

    Tenho uma antiga do meu namorado, mas ela é aquela azul de 98, me deixa com uns ombrões…mas vai ter que ser!

    Só não vale virar piriguete haha

    Beijooo!

  9. Jade permalink
    25 de junho de 2010 12:29 AM

    A modelo é Flávia Lucine

  10. 25 de junho de 2010 1:04 AM

    Pra mim essa mulher melancia SEBOSA, devia era se trancar em casa e não sair mais. Que coisa horrível ao contrario do seu blog que está lindo. Parabéns.

  11. 25 de junho de 2010 1:15 AM

    Ownn eu queria tanto ,tanto ,tantoo uma baby lookzinha linda pra copa , mas esse ano nao rolou , enrolei tanto que pra comprar agora ateh perdi a graça , ao menos q o Brasil ganhe mesmo a copa …
    invejei as blusinhas .. rs , mas to invejando tbm a magreza da Fernanda Souza… ela conseguiu ficar perfeita… quero a receita :/ ela era gordinha

  12. 25 de junho de 2010 2:48 AM

    ficou mais lindo ainda o blog … boa noite :*

  13. 25 de junho de 2010 12:32 PM

    que bonitinhas as meias do layout novo 😉

  14. Carol permalink
    25 de junho de 2010 1:56 PM

    Na copa eu gosto mais é só apostar na camiseta e um jeans.. .não tenho paciencia de montar look de copa
    mas tbm o mais importante é torcer né. hahahaha’

    Gostei de vários looks do post! Beeijo!

  15. Rose permalink
    25 de junho de 2010 3:10 PM

    Fernandinha ficou belíssima ^^ e Sabrina Sato,sem palavras! *.*

  16. 25 de junho de 2010 3:40 PM

    Uhu vamo nesta Brasil! Adorei as dicas de roupa.

  17. 25 de junho de 2010 3:43 PM

    Gostei muito do look da namorada do Felipe Dylon!
    E M-E-D-O da Mulher Melancia nessa última foto! A Mirella tbm, só não ficou mais piriguete pq não dá.

    Beijos

  18. 25 de junho de 2010 4:03 PM

    Ola

    Somos do Portal do Bom Retiro (http://www.portaldobomretiro.net)

    Parabens pelo blog, muito interssante.

    Gostariamos de trocar links/banners

    Obrigado e sucesso !

    Cordialmente

    Portal do Bom Retiro
    (http://www.portaldobomretiro.net)

  19. 25 de junho de 2010 4:08 PM

    Rindo pra caramba com as errada..ahhaha
    Como tem gente com coragem de sair assim na rua?? fala serio!!
    Piriguetii é pouco..ahahahahha

    Mulher melancia ta mto estranha nessa foto..ta com sombra verde em baixo dos olhos, tipo iluminador….aahhah

    Beijos Sussu

  20. 25 de junho de 2010 4:38 PM

    Nossa, a Nana Gouvêa nunca é referência viu… Mas não é que ela acertou no vestido. Adorei o look da Ju Noronha também.
    Beijos e bom fim de semana

  21. 25 de junho de 2010 7:34 PM

    adorei a nova cara do blog!! e puts… o que é esse melancia esparramada na cama? credo…

  22. Maysa Úrsula permalink
    26 de junho de 2010 9:29 PM

    Jess, primeira vez que vi a Nana Gouveia com uma roupa decente. E olha que para errar em look Copa do Mundo é super fácil (Mulher Melancia que o diga, kkkkkkkkkk).
    Beijooo!

  23. 27 de junho de 2010 7:21 PM

    Essa mulher melancia é uó do borogodo!! O mulher ridícula! CREDO //*
    Mais q piriguete…e a Mirela então?! Parece um traveco!

  24. 13 de julho de 2010 12:13 PM

    Nem acredito que vou dizer isso mas gostei do vestido da Nana Gouveia! hahaha A sandália parece feinha, mas é bom vê-la com roupas normais né?

Trackbacks

  1. World Wide News Flash

Os comentários estão desativados.

