Skip to content

Oi Milley, tudo bem?

26 de junho de 2010

Millet Cyrus deve tá querendo provar que cresceu e que não é mais a Hannah Montana porque ela agora só usa figurinos pra lá de piriguetxe em seus shows…

Ela só esqueceu que não é Lady GaGa…

Em entrevista à OK!, ela disse: “Não estou tentando parecer uma vagabunda. Não quero ir para a boate e ficar com um monte de garotos. Só estou tentando fazer com que meu disco e minha aparência tenham o mesmo contexto (…) Estou muito confortável com meu corpo, trabalho duro para ficar em forma e sei que posso vestir qualquer coisa que me deixe confortável. (…) Agora posso fazer isso de forma mais livre, e também, estou crescida para isso” Ahan, Cláudia…

Mas tá. Bora parar de gongar a moçoila, porque né? Muitas vezes ela acerta o visual. E fora esses looks gaguísticos, tô amando a forma como ela tá se vestindo pra “vida real”.

Tá bom, né?!

E, aproveitando este momento ilustre, vos digo que está no ar meu novo portfólio. Lá tem alguns trabalhos que eu já fiz e todas as informações para você saber como fazer sua encomenda. Espero que gostem!

xoxo

tchauzinho

16 Comentários
  1. 26 de junho de 2010 10:09 AM

    Estilo Gaga não combina com ela, por mais que ela tenha sim crescido ela continua sendo Hannah Montana haha mas adorei os ultimos doiis looks ‘reais’ delaa! Beijoos.

  2. 26 de junho de 2010 4:06 PM

    Não consigo suportar essa garota. Acho q ela tá tentando vender discos atraves do sex sells” ou fazer valer d q ela era má influencia pros pre adolescentes na epoca em q vazaram as fotos dela..Ela ainda continua não tendo coragem d assumir “so exibicionista e daí?” Pelo menos qria ter as podrinhas dela. hahahahahha

  3. 26 de junho de 2010 4:46 PM

    pra vida real ela realmente se veste bem (às vezes exagera como akele sutiã suuuper aparecendo na primeira foto e look da segunda), mas no mais acho muito wannabeabitch, discordando com a própria, só pq seu cd tem um estilo mais sexy vc não precisa parecer uma vadia, afinal, uma coisa é ser sexy, outro é ser vulgar, e concordo com a Ingrid tb

  4. 26 de junho de 2010 4:46 PM

    aaah, btw, adorei o lay novo *-*

  5. 26 de junho de 2010 9:08 PM

    ela tá perdida na vida.

  6. 26 de junho de 2010 9:43 PM

    hahah típico das atrizes da disney, pagam de santas pra vender e depois de piriguethy feelings total pra vender tbm, haha!
    eh a vida -q (:
    beijos :*

  7. 27 de junho de 2010 12:28 AM

    primeiro adorei a cara nova do blog.
    ai eu adoro ela sabe, mas ela está super diferentes acho que não precisava disso, mass
    sempre gostei dos looks dela do dia-a-dia, mas ela está melhorando a cada dia. super me inspiro.

    beijos

  8. 27 de junho de 2010 7:53 AM

    I admit it! I like her style. Almost verging on slutty BUT, if i was a 17 year old popstar….I would totally want to wear her outfits…gurls just can’t be tamed!

    xxx

    http://www.tastythreads.blogspot.com

  9. 27 de junho de 2010 10:22 AM

    Ai, eu adorava Hannah Montana, essa Miley Cyrus caiu muito no meu conceito viu, tá querendo chamar a atenção.
    Lindo o template novoooooo.
    Bjoooo

  10. 27 de junho de 2010 6:31 PM

    Espero que esses dias piriguety feelings acabem logo. Ela tem uns looks ótimos, mas ultimamente tem se vestido mal e falando muita besteira.
    Beijos ;*

  11. 27 de junho de 2010 7:55 PM

    HM…Não gosto dela…
    mas qualquer coisa é melhor que hannah montana…

    bjsssssssss

  12. 28 de junho de 2010 12:29 AM

    Ela só anda esquecendo a parte de baixo da roupa…

  13. 28 de junho de 2010 12:31 AM

    Qual a parte que ela deixou de ser Hannah Montana?! hahaha! Meu, ela pode argumentar como quiser, mas o publico alvo dela é teen! Olha o naipe do exemplo que ela passa! E eu concordo que no dia a dia ela é super estilosa e NORMAL! hahaha
    Beijos!

  14. 28 de junho de 2010 12:33 PM

    É super nada a ver esses looks dela em show, principalmente se vc realmente parar pra olhar os looks dela na rua e taals, são liiiindos… mas fazer o que neeh rs

    Beeijos, YasmimC.

  15. 29 de junho de 2010 9:52 AM

    É sério, eu ri muito com o segundo look da primeira foto, ta uó com esse shortxenho e esse colant à la piriguetxi, seria confudida facilmente com uma dançarina de baile funk, e o pior a pose que ela ta na segunda foto com esse mesmo look parecendo a galinha carijó kkkk! ainda bem que na Life Real ela se veste bem. bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

  16. vander borges permalink
    22 de agosto de 2010 7:49 AM

    achei super legal

Comentários encerrados.

