Skip to content

Britney, mulher, te ajeeeita!

28 de junho de 2010

Que toda celebridade tem aquele ar  de excêntricidade, é fato. E que toda celebridade tem dinheiro  é mais fato ainda. Mas né?! A pessoa volta de uma reabilitação da vida, ainda arruma um boyfriend pra provar que tá boa mesmo, e só anda malamanhada na rua? Ai não, pelamor…

Britney Spears… todo mundo conhece bem o drama da vida dela, e agora que ela fez a fenix e resurgiu das cinzas, ela só anda na rua parecendo uma doida. Aloou?

Dá pra sair de casa assim sabendo que vai ter milhões de paparazzis na sua cola? Não, Britney, não mulher, por favor. Com o dinheiro que tu tem eu saia de casa montaaada todos os dias, ainda mais sabendo que não vou precisar ir de GOL (Grande Ônibus Lotado –‘ ) Coitado é do namorado dela que tem que sair com ela assim ahahah, o bixinho, mas parece que ele entende a situação – e até ajuda:

Teve que emprestar uma blusa, pq as peitcholas da moça insistiam em saltar do vestido.

Aiai Brit…

xoxo
tchauzinho

13 Comentários
  1. 28 de junho de 2010 1:25 AM

    kkkkkkkkkkk
    Morri de rir com tudo que tava escrito. Acabei de descobrir que eu pego um GOL todo dia! hihi

    Beijos ;*

  2. 28 de junho de 2010 8:04 PM

    Britney tá fim de carreira com esse cabelo e essas roupas. Não entendo esse povo rico, ahaihaha.

  3. Lílian permalink
    28 de junho de 2010 8:34 PM

    noussa, que bom saber que não é só a mim que a britney envergonha! rsrs
    minha amiga é SUPER FAN dela e coisas como essa me fazem questionar porque… rsrsrsrsrs

    Beijooos :*

  4. 28 de junho de 2010 9:07 PM

    tadinha, tão bonita mas está super acabadinha.
    adoro ela mas só na musica hehehhe estilo nota 0 .
    beijos
    joka

  5. 28 de junho de 2010 9:18 PM

    Eu acho que ela naum tem mais jeito… depois dos surtos, perdeu a vaidade!
    Eu sou outra que ando de GOL todos os dias! hauiahuiahuiaa adorei!

  6. 28 de junho de 2010 10:33 PM

    Britney não tem jeito meeeeeeeesmo!! Acho que a última vez que esse cabelo viu água foi em Baby One More Time!! huauhahua
    Bjocas

  7. 28 de junho de 2010 11:36 PM

    nossa a britney eh mesmo muito cafona, pq ela eh tao desleixada com o visual???? Nao da para entender. contrata logo uma personal stylist meu deus!
    adorei o post, e o blog!

    beijos

    @goglamblog

    http://goglamblog.blogspot.com

  8. 29 de junho de 2010 9:46 AM

    Tadinha da brit rapaz, ta bom dela contratar um personal pra tudo, style,hair,trainer pq a situação ta critica viu minha filha ,te ajeita kkkkk!! bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

  9. 29 de junho de 2010 11:34 AM

    mas a britney sempre foi desajeitada e brega….
    ngm merece…
    eu me lembro que eu era super fã dela e ela só se vestia brega!!!
    ueheuheuhe
    beijos

  10. 29 de junho de 2010 9:42 PM

    sutiã aparecendo acontece, foi sem querer… mas o pior são essas UGLY BOOTS nossa, uggs horrendas!

  11. 29 de junho de 2010 9:50 PM

    Medo da Britney!! Momentos vergonha alheia.

    Ameeeeei o layout novo :~
    beijos!

  12. 5 de julho de 2010 7:36 PM

    vergonha alheia mesmo!!!
    Mas sempre fui do team brit qnd jovem e as musiquitchas da loira desajeitada ainda me empolgam! haiuhea

  13. Rilary permalink
    4 de setembro de 2010 7:59 AM

    Ning é obrigado a seguir a moda.Cada um se veste como acha confortável.Penso q as pessoas devem parar com essa mania de observar o que as outas vestem e cuidar de suas vidas.”Não julgueis para que não sejais julgados”.

Comentários encerrados.

