Skip to content

Maxi Dresses

29 de junho de 2010

Não deve ser novidade que os maxi dresses estão bombando no verão lá de fora, ne?! Acho liiiindo, mas tenho um receio de usar por eu ser magrela e baixinha >.<

Eles são ótimos pra usar no calorão que faz aqui além de serem um charme por serem longos (foge do tradicional, é diferente). Bom, depois de ver as fotos abaixo quem sabe eu ( e você que também tem medo de arriscar) me empenho a achar um pra mim ne?!

Deu nas passarelas!

Claro que as celebs fashionistas já aderiram ne?! Olha que recorte inusitado esse do vestido da Alessandra, amei! E também adorei a composição com cinto no vestido simples da Vanessa!

Esses modelos são da Forever21 :]

E vocês, gostam ?

xoxo

tchauzinho

12 Comentários
  1. 29 de junho de 2010 10:36 PM

    são lindos , masss eu tbm sou baixinha tenho 1,56 acho q eu ficaria mto estranha em um desses ! 🙂

  2. 29 de junho de 2010 10:41 PM

    ai, eu não gosto. Não combina muito comigo e sou super baixinha também, aí não rola, né?

    beijos!

  3. 30 de junho de 2010 12:23 AM

    Eu adoro maxidresses não só por causa da beleza mas porque são muuuuito confortáveis você pode sentar à vontade, vai de salto ou rasteirinha tá tranquilo, muito bom mesmo só tem que tomar cuidado pra não prender em algum lugar ou o terror que uma vez vi uma guria passar – o maxi dela prendeu na escada rolante e a bichinha quase fica nua no shopping!!!

    Beijo e lindo layout!

  4. 30 de junho de 2010 1:10 AM

    eu acho super lindo, tenho um que adoro mas uso pouco , não sei pq :S heheheh

    beijos

  5. 30 de junho de 2010 1:50 AM

    Eu adoro maxi dresses, mas também sou super baixinha ;~

    Whatever, meia pata neles!!!
    Beijos, Carol P.

  6. 30 de junho de 2010 11:06 AM

    Oiiii !!!
    Adorei teu blog!
    Tbm tenho medo d usar pq sou muuuito baixinha.. hehehe
    Mas são lindos! *.*
    Beijinhos!

    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

  7. 30 de junho de 2010 12:06 PM

    Ah acho MEGA LINDO! Porém,meu corpo não me deixa usar,sou baixinha um vestido desse me deixaria anã!

  8. 30 de junho de 2010 1:09 PM

    Num dia de verão que não esteja mais de 30 graus eu até curto usar!!!! Tenho um turquesaaaaa estampado!

  9. 30 de junho de 2010 4:24 PM

    eu acho lindo, mas sou muito baixinha, não fica bom =//

  10. 30 de junho de 2010 8:45 PM

    Bom eu não curto muito vestidos… mais usaria curto longo é mais dificil…

  11. 1 de julho de 2010 12:58 PM

    acho tão bonito, mas não consigo usar!

    beijos

    @goglamblog

  12. 3 de julho de 2010 3:39 PM

    Até gosto, jéssica! Mas não tenho nenhum!
    Acho todos muuuuito largões e sou muito miúda pra maxi dresses!ahhaha

    Quem sabe não me empolgo se achar algum que fique mais sequinho, né?
    adorei a dica!
    beiijo

Comentários encerrados.

