Skip to content

Coleção Isabeli Fontana para C&A

17 de julho de 2010

A coleção da Isabeli Fontana para C&A já está nas lojas (aqui ainda não chegou, claro!) e tem muita coisa fofa! A coleção tem uma mistura de  pin up com romântico + roquinho, uma beleeeza!

O editorial tá lindo, ne?! Amei as fotos. Agora vamos ver algumas peças…

Eu babei nos acessórios, sapatos e hm… as bolsaaaaas quero todaaas! *-*

O que vocês acham? Bom, quando a coleção chegar por aqui, vou correndo lá pra tentar registrar alguns achadinhos…

xoxo

tchauzinho

22 Comentários
  1. F-utilizando permalink
    17 de julho de 2010 5:07 PM

    Gostei da coleção, super dá pra encontrar alguns achados!
    Adoro seu blog! Passa aki no meu http://futilizando.wordpress.com/
    :*

  2. 17 de julho de 2010 8:56 PM

    ah eu nao achei nada demais
    comprei uma saia bandage, um cinto e uma carteira luxo
    as bolsas saaaaaaaao lindas, mas tenho muits parecidas :/
    e de perto os acessorios nao sao tao legais assim..

    esperava mais…hahahah

    beijos

  3. 17 de julho de 2010 11:58 PM

    Eu fui hoje na C&A ver essa coleção! Não achei nada demais nas roupas, mas as bolsas são lindaaaaaaaaas! Muito mais bonitas pessoalmente do que nas fotos, juro! Essa vermelha que tem uns pingentinhos é muito fofa, eu quase comprei, mas achei meio carinha (79,90) …

    Beijos

  4. 18 de julho de 2010 1:34 AM

    Ai morri de amores pelos acessórios, vou correr pra lá haha antes que tudo acabee, adoreii!

  5. 18 de julho de 2010 2:06 AM

    Adorei as roupas, proxima vez que for ao Shopping vou ver se chegou aqui em Recife!

  6. 18 de julho de 2010 11:41 AM

    Jéssica assim vc me mata! :OOOOOOOO
    Amei as bolsas, são lindas, essa vermelha eu quero!
    As fotos ficaram super lindas msm, esse laçinho deixou tudo mt fofo *-*
    E as peças não estão caras, achei um preço acessível pra td mundo né?!
    bj e bom domingo Wanessa

  7. 18 de julho de 2010 1:03 PM

    Gostei bastante do vestido, e das t-shirt podrinha.
    Vou na C&A ver o que tem aqui.

    beijoooos

  8. 18 de julho de 2010 2:59 PM

    Eu simplesmente adoreeeei. Já tinha até comentado em algum lugar que essa coleção uniu minhas duas tendências favoritas: girlie romântica e rocker!Não vejo a hora de chegarem aqui.
    Beijos, Carol P.
    :*

  9. 18 de julho de 2010 3:23 PM

    Suuper adorei as bolsas! Quero ir logo ao shopping ver essas novidades!
    Bjocas :*

  10. 18 de julho de 2010 4:21 PM

    Eu amei muito as sandálias sem salto. Já as roupas, não achei tão interessante =/

    Obrigada pela visita 😉 Meninaaa tava olhando seus trabalhos, são muito bons e baratos =o Logo logo farei uma encomendinha a você, ok?

    Beijoo

  11. 18 de julho de 2010 5:05 PM

    adoro as coisas da c&a, sempre tem algo moderninho e diferente.

    eu adorei aqueles cintinhos com um coração pendurado numa corrente. *-*
    mas todos os acessórios sempre são perfeitos!

    ;*

  12. Erika Vieira Mariano permalink
    18 de julho de 2010 5:09 PM

    Adorei a coleção. Eu comprei uma blusa com strass e uma pulseira de couro nem sabia dessa coleção. Ameiiii.Ah detalhe para quem não pesquisa eu vi as mesmas pulseiras por preços que variam de R$49 ate R$75 reais é mole?

  13. 18 de julho de 2010 5:14 PM

    Gnteee tou babando aqui. Amei os saltos e a sapatilha, sem fala nos acessorios como esse cinto de laço q tah perfeitoo.
    beijoos

  14. 18 de julho de 2010 7:59 PM

    Realmente tem coisas muito legais, fui8 lá ver… as melhores não estão no site!!!!

  15. 19 de julho de 2010 7:37 AM

    Adoreiiii a coleção nas fotos, mas ontem na loja tinha bem pouca coisa e o que tinha não era tão bom…
    Ameeeeeeei a blusinha branca de malha podrinha com bolsinho, vou procurar!

    Beeeijo

  16. 20 de julho de 2010 12:31 PM

    posso falar? fui lá pra conferir a coleção e achei as roupas horríiveeeeisss. Serio, sem qualidade, sem forma… Enfim, nao gostei. Em compensação, os acessórios SÃO INCRIIIVEEEEEEEEEEISSS DE LINDOS!
    tudo bem romance e cute, né? hehehe
    BEIJOSSS QUERIDAA 🙂

  17. Luciene permalink
    20 de julho de 2010 12:41 PM

    Adorei!!! Principalmente as bolsas, a blusa love e a sandalinha rasteira com tiras no tornozelo, muito fashion

  18. Luana Dalla Bernardina permalink
    20 de julho de 2010 5:45 PM

    Meu Deus! Eu não tinha botado tanta fé nessa coleção. Mas ficou lindaaa!
    Ah, seu blog é bem legal!
    Parabéns!
    beijOs

  19. Patrícia permalink
    25 de julho de 2010 1:47 PM

    Ahnnnn tbm quero todas as bolsas Jéssica!! o_O

  20. 27 de julho de 2010 11:46 PM

    o que eu mais gostei foi o lacinho de cabeça. Será que tem?

  21. 21 de agosto de 2010 11:24 PM

    Linda mesmo essa coleção neah?? babeei….e o pior foi o alvoroço aqui na minha cidade:tão grande,que muitas peças acabaram nos primeiros dias,e quem não correu ficou sem!
    beeijos lindo seu blog!

  22. 19 de outubro de 2010 10:17 AM

    ‘ amei *–*

Os comentários estão desativados.

