Skip to content

Festa de Lançamento da Novela Tititi – Looks

18 de julho de 2010

Oi Lindas!

Sabem que ontem rolou obotaforadetemposmodernos a festa de lançamento da nova novela das 8 da Rede Globo, Tititi a qual eu estou anciosamente esperando. Quero muuuito ver essa novela, que além de ser super divertida vai falar de um assunto que todas nós adoramos: moda!

Enfim, separei os looks de algumas globais pra nós darmos aquela olhadinha básica. Vamos ver?

Adorei o look militarzinho da Carolina Oliveira (essa menina cresceu, ne?!), a jaquetinha verde-militar e o coturno são rits e a sainha manchadinha deu o toque fofo do look. O vestido da Clara Tiezzi tem uma cor linda (lavanda, que vem com tudo!!) mas, não sei se curti muito esses babados aí da saia… Juliana Paiva arrasou no vestidinho de estampa louca, maaaas eu tiraria esses babados da manga –‘

Carolinie Figueiredo (ta liiiinda ruiva e magra) tentou fazer a moderna, mas não fui com a cara dessa blusa de dentro não, o look ta ótimo, mas eu colocaria outra blusa. Cláudia Raia, arrasa sempre ficou linda nesse vestido, clássica. Agora posso falar que ameeeeei esse vestido da Mônica Martelli? aahhaah Gostei mesmo, eu adoro um brilho. Eu usaria sem meia (não gosto de meia) e com outro sapato ;D

Ísis Valverde compretinho básico não errou, só achei meio esquisito essa “capa”, esse casaco/blazer sem por direito me dá agonia! hahahah Gostei desse trench coat Sophie, queria ver o que está por baixo, mas o look ta bonzinho, sem nada demais. Bacaninha também o pretinho da Maria Helena o look com a meia trabalhada ficou bacana!

Adoro o fato da opinião ser algo único intransferível! Porque posso dizer? Não gostei desse vestido da Thiala Ayala, é exuberante só porque saiu de uma passarela? Acho que por ela arrasar sempre nos looks, qualquer coisa que ela vestir as pessoas já vão ter esse conceito de que tá lindo! Tudo bem que adorei a transparência, o estilo boudoir do busto… Mas sei não! Glorinha Kalil phyna que só ela arrasou, tudo bem que eu não usaria isso que ela tá aí, mas pro estilo dela ficou incrível! ;D

E vocês, o que acharam? Quais suas impressões?

Beijos e me segue no twitter & me add no face book!

xoxo
tchauzinho

38 Comentários
  1. 18 de julho de 2010 7:23 PM

    Meu preferido é o da Sophie Charlotte! Achei o trench coat lindo, apesar de básico!

    Beijos

  2. 18 de julho de 2010 7:36 PM

    Pena que eu não assisto novela, sem tempo :x, mais 1° a Caroline tá muiiiito linda Ruiva!, 2° Odeio a Sophie Charlotte ela é tão sem sal, e trabalha tão mal… e depois 3° nunca pensei que ia ver a Glorinha Kalil usando isso! eu particularmente não curti muito! 4° a Ísis Valverde tá linda demais com esse look mais serio! adorei o gatinho+batom red, achei que deu super bem nela, pra tirar a eterna cara de menina né? bj:*

  3. 18 de julho de 2010 8:43 PM

    amei a maria helena! LINDA e simples!

  4. 18 de julho de 2010 9:32 PM

    Eu sinceramente to super anciosa para assistir a novela .

    Adorei o batom vermelho da Claudia Raia e o vestido da Thaila da Rosa Chá tudo de bom rs ..

    Bjokas

  5. Amanda permalink
    18 de julho de 2010 10:26 PM

    Glória Kalill tá parecendo o Garibaldo, hahaha, detesto esses casacões enooormes de pêlos!
    A minha preferida é a Guilhermina Guinle!
    Ah, pensei a mesma coisa que você, só porque é de passarela é bonito? Esse vestido da Thayla é horrível!!
    Beeijosss

  6. 18 de julho de 2010 10:29 PM

    Pra falar a verdade só gostei de Sophie Charlotte que talvez pelo casaco branco e o sapato nude que estão nas minhas wish list eu ameii, o resto não achei bonito não, pelo contrário gostei nada mesmo .. pela primeira vez isso aconteceu. Beeijo Jé.

  7. 19 de julho de 2010 2:42 AM

    Adorei muito o link da Sophie Charlotte ficou muito lindo, mas queria ver o que ela colocou por baixo!

  8. 19 de julho de 2010 2:54 AM

    Pelo que parece a novela vai ser mesmo boa, apesar que qualquer uma é melhor que tempos modernos, né?! hehe Mas Ísis Valverde estava belíssima, toda trabalhada no carão! Adorei o blog! 😀 Beijos

  9. 19 de julho de 2010 3:13 AM

    FIZ ESSE POST TB HOJE… HEHHEHE
    GOSTEI DOS LOKS…
    BEIJOS.

  10. 19 de julho de 2010 12:09 PM

    Gloria é um show a parte nean? conseguiu ficar phyna com esses casacões? e como assim a unha dela tá pink? ela se rendeu a esses tons…ela smpre usa mega tons classicos nas unhas! *-* ela é vida gente!

    olha aqui as imgs não caregaram muito bem, até pq minha internet está lentissima no note ( meu pc tá ruim D: num posso postar por enquanto) mas o vestido da ayala não combinou com ela..talvez se fosse alguem ruiva, pra contrastar com o vestido..sei lá, não gostei, gulhermina tb tá bonita. parabens pelopost amigue!

  11. 19 de julho de 2010 2:20 PM

    ai, preciso saber onde a maria helena comprou esse vestido! ele caiu suuuper bem com a meia-calça, eu usariaaa! beeijos! http://www.causingscenes.wordpress.com

  12. 19 de julho de 2010 2:23 PM

    Uau, cada coisa linda! Tb concordo com vc sobre a Caroline essa blusinha estragou o look!
    Adoro o jeito como a Tayla se veste, além de linda né?!
    bj Wanessa e boa semana!!!

  13. 19 de julho de 2010 2:42 PM

    babei no casaco da Sophie.
    visite a gente: http://glamourzinhobasico.wordpress.com/

    beijins

  14. F-utilizando permalink
    19 de julho de 2010 3:33 PM

    A Ísis e a mais linda, arrazou em tudo:roupa/make/cabelo/sapato! ameei
    E o pior look é o da Carolina Oliveira, muita informação numa roupa só :S
    Beeijão

  15. Dona Matilda permalink
    19 de julho de 2010 4:08 PM

    Preciso confessar que eu esperava um pouuuco mais… principalmente pela novela falar de moda.. mas a Sphie não me decepcionou! rrsr

    Bjaooo

  16. 19 de julho de 2010 4:15 PM

    meus favoritos são o da Sophie Charlotte e o da Ísis Valverde.
    mas acho que a Cláudia Raia também estava super fina e elegante com o modelito que escolheu.

    ;*

  17. Bruna permalink
    19 de julho de 2010 4:36 PM

    Adorei a maquiagem da Isis! Incrivel! O vestido da Thaila é BEEEEM estranho né?

    Adorei o blog!

    beijos

  18. 19 de julho de 2010 5:29 PM

    Naum achei os look mt dos interessantes naum. Acho q o elenco brasileiro deveria se vestir melhor. Tanta coisa bonita q os estilistas brasileiro produzem quem pode se veste mal desse jeito.Beijjos

  19. 19 de julho de 2010 5:59 PM

    Incrivel como a Gloria pode usar qualquer coisa né, haahaha.
    beijo.

  20. Lílian permalink
    19 de julho de 2010 9:16 PM

    Thaila LINDAAAAAAAAAAAAAA!
    AMO, AMO, AMO, AMO!!
    😀
    Beijooos :*
    http://parisdasmaravilhas.wordpress.com/

  21. 19 de julho de 2010 10:53 PM

    Gostei mais dos 6 últimos looks (quer dizer, 5… pq o da Maria eu num gostei mto desses babados)
    Meu look favorito assim como o de mtas, foi o da Thaila Ayala, amei o vestido que em mim ficaria uma cagada total! hauihauiaha

  22. 19 de julho de 2010 11:08 PM

    Os looks da Monica e Isis fez minha cabeca. Lindos

  23. 20 de julho de 2010 9:45 AM

    Oie, tem entrevista rolando no blog, dps passa lá pra ver 😉
    bj Wanessa

  24. 20 de julho de 2010 10:10 AM

    Não gostei de quase nenhum look, exceto o da Monica Martelli e o da Sophie Charlotte.
    Acho que numa novela onde o tema principal é a moda, elas deveriam estar com um pouco mais de estilo, como é o caso das duas que citei anteriormente.
    Mas o post ficou muito bom!
    Beijos!
    http://is2fashion.blogspot.com/

    • 20 de julho de 2010 7:21 PM

      concordo!! tavam lindas, mas nao dignas de uma novela cujo tema é moda ;p

    • Jéssica permalink*
      20 de julho de 2010 7:27 PM

      Concordo com você Nathalia!
      Foi exatamente o que eu pensei, uma novela que vai tratar de moda, poderiam caprichar mais nos looks! ;]

  25. 20 de julho de 2010 11:08 AM

    Nusss… tem muitos looks UOH, mas tem outros legais…
    adorei o look da sophie charlotte e da isis valverde!!
    😀
    amei mesmo
    beijos
    adorei o post!

  26. 20 de julho de 2010 12:35 PM

    Uau, não sei quem é esse carolina oliveira mas me apaixonei por ela. que look mais liiiiiiiiindooo e fofolete da noite!!!
    ah, eu gostei da thaila ayala, bem linda! Mas com um corpo desses né? uau, nao é qqr uma que aguenta esse look.
    E a caroline figueiredo tá lindona mesmo, eu adoro aquele video dela. kkkkkkkkkkkkkkk locona!
    bjssss

  27. 20 de julho de 2010 7:33 PM

    Gosta de acessórios vintage e outros garimpos?

    Acesse: http://joiastexteis.blogspot.com/

  28. 21 de julho de 2010 2:51 PM

    Gostei do look da Mônica Martelli, só trocaria o sapato. Amei o vestido da Thiala Ayala e achei péssimo o da Maria Helena, vestido feio, make horrível…ECA

    Ótimo post! Amei o blog!

    beijinhos

  29. 13 de agosto de 2010 5:12 PM

    Nao sei do ou eu oque gostei! mais oque nao gostei ,foi ver a Isis Valverde (que é fofa é super girlie style, dava para ter aproveitado a onda 5 fities e se jogado em um look Marc Jacobs para LV e pronto ou inspired), com esse blazer nas cadeiras, aLOOOOOUUUUUU..Oque é isso?? Nao minha opniao indelicadissimo pra nao dizer brega nao ornou só isso!!!! Na minha visao fashion ficou tao over quanto eu aparecer sentada na quarta fila de um desfile com oculos escuros, entendeu?! 100 NOÇAO.
    bJKS!!!!!!

    PRONTO FALEI####

  30. flavia guerra permalink
    28 de agosto de 2010 11:46 AM

    nossa amei passa no meu orkut e da mais informaçoes da novela amei mesmo

  31. flavia guerra permalink
    28 de agosto de 2010 11:47 AM

    amei fala mais sobre a novela ai vai

  32. 24 de outubro de 2010 12:54 PM

    Ameiii seu blog vou criticar mto as fotos que eu peguei de vc valeu!!Akie vou deixar o meu blog: http://www.modaacao.blogspot.com

    Brigadinha xau comenta as minhas fotos lá !

    Xau lucy portillo

  33. 24 de outubro de 2010 12:56 PM

    Noous , amei seu blog e seus posts .. ! Me segue aee :www.teenplanetokay.blogspot.com

    Beeijo linda vaaleeu

  34. isabela permalink
    26 de novembro de 2010 2:21 PM

    Eu amei os looks,todas as mulheres estavam lindas!!!
    Parabéns para todas elas;estão arrasando na novela!!!
    Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. lorena* permalink
    7 de dezembro de 2010 8:14 AM

    Gente o vestido da Clara Matezzi tá perfect!

  36. milena permalink
    28 de março de 2011 4:37 PM

    linda amuh vcs

Comentários encerrados.

