Skip to content

Sutiã de Fora!

20 de julho de 2010

Oi Lindas!

Hoje, primeiramente quero agradecer a todas pelo carinho que recebo nos comentários e dizer que continuem assim que em breve teremos novidades! hahahah Obrigada!

Já passou o tempo em que os sutiãs eram apenas vestimentas intimas que só serviam para serem usadas escondidinhas. Hoje em dia eles possuem uma vasta cartela de cores e detalhes, para serem exibidos mesmo por aí! Mas é preciso cautela, porque né, não é só colocar um sutiã velho com uma regata e sair brega assim. Devemos ter bom senso, acima de tudo.


Vejamos na montagem acima: sutiãs fluor, acetinado e no estilo boudoir. Até no red carpet ele está aparecendo (última foto). As fotos servem para inspirar, mas para garantir, se joguem nas dicas:

– Alcinha de silicone: pode ser útil, mas os sutiãs com alça de silicone pode ser um terror! Está em dúvida se deve usar um desses? O raciocínio é simples: se a alça é transparente, é pra não parecer que você está usando.

– Alcinhas coloridas: pra compor um look do dia-a-dia, prefira as mais largas, sem rendas. São mais confortáveis e mais fáceis de combinar. Para montar o visual para a noite, prefira os pretos, aposte nas rendas e nos detalhes e nos bordados, os com pedrarias são lindos.

A Andy arrasou nesse modelo!

– Sutiã cor da pele: os modelos em tons de pele não são recomendados para usar à mostra. Prefira as combinações acima.

E vocês? Curtem sutiã aparecendo? Como usam?

Ah, vocês lembram daquele post falando sobre sandálias rasteiras? Então, postei ele no blog Mulheres que Têm Algo a Dizer, da Cravo & Canela, passem lá e, se gostarem votem, por favor!

xoxotchauzinho

22 Comentários
  1. 20 de julho de 2010 8:01 PM

    eu uso direto sutiã aparecendo, sempre gostei desse estilo.
    principalmente o boudoir!

    ;*

  2. 20 de julho de 2010 8:02 PM

    Eu não tenho nada contra dixar o sutiã aparecendo…lógico que tem ocasiões e ocasiões e aí como sempre o bom senso é fundamental 😀
    Bjus, Gabi.

  3. Dona Matilda permalink
    20 de julho de 2010 8:06 PM

    Acho alguns looks bem legais… mas confesso que a menina tem que ser beeem magrinha.. pras dobrinhas nao aparecerem..rsrs. Se fosse beeeem discreto.. uma alcinha.. ou na lateral.. acho que usaria!!
    Bjaooo

  4. 20 de julho de 2010 8:43 PM

    Eu só uso a combinação regata branca + alça do sutiã PRETO aparecendo. Acho legal deixar os mais coloridinhos, que parecem top aparecerem, mas esses rendados eu não curto que apareçam não =s

    beijos

  5. 20 de julho de 2010 9:46 PM

    Oiiiiii por isso meus sutiãs são todos fofinhos ….
    porque no calor as minhas blusinhas a maioria se usa com o sutiã
    à mostra, mas sempre tendo o senso do ‘ridiculo’ rsrsrs
    amei o post beijo flor.

  6. 20 de julho de 2010 10:29 PM

    Putz Jé hj eu coloquei um vestidinho lindo de alcinha e um sutiã cor da pele de por baixo, mas ele não ia aparecer pois estava com uma jaqueta jeans por dia… mas… infelizmente fez muito calor no lugar que eu tava e eu tive que tirar a jaqueta… fiquei morrendo de vergonha dakela alça cor da pele aparecendo junto com a alça do vestido… aff!

  7. lionisthenewkatemoss permalink
    20 de julho de 2010 10:36 PM

    aii sempre fui adepta das alcinhas colorodinhas aparecendo! e realmente, sutiã cor da pele não dá! gente não tenho nenhummmm na minha gaveta!!!

  8. 20 de julho de 2010 10:54 PM

    Sempre achei lindo deixar o sutiã aparecendo sutilmente. Mas acho que para usar precisa ter muito bom senso, pois as chances de errar na mão são grandes.

    Beijocas!

  9. 20 de julho de 2010 11:11 PM

    Eu uso as vezes. Tem que tomar cuidado né para não parecer vulgar e feio. só nunca aqueles bregas de silicone que odeiiio.
    Esses estão super dignos. ne?
    Beijooos

  10. 21 de julho de 2010 1:02 AM

    Jée, eu ado lindoo, mas nunca consegui usar assim tão descarado, sempre uma alcinha ou outra aparecendo, um detalhe aqui outro acolá, mas nunca nada extravagante demais, eu tenho muito peito, então acho que acaba por ficar meio vulgar, do tipo “to querendo mostrar tudo” mas acho lindoo. Beijos.

  11. 21 de julho de 2010 8:38 AM

    acho que, usando bom senso, suuuuper dá pra mostrar o sutiã na produção.

    só não vale alça de silicone… nunca!

  12. 21 de julho de 2010 2:43 PM

    adoooooooroo! acho lindo e sexy.
    Os pretos sao super charmosos, se usados com cuidado, claro! (e ainda da pra fazer uma média com o namorado ne? tipo assim: olha o que vc vai ter mais tarde SE voce se comportar bem hahahaha uy)
    E parabens pelo blog. adoooooooroooo
    beijinhoosssss

  13. Luana Dalla Bernardina permalink
    21 de julho de 2010 3:05 PM

    Não consigo usar =X
    Eu me sinto tão exposta quando eles aparecem rsrsrs..
    Mas até acho legal, é bem estiloso!

    beijOs

  14. 21 de julho de 2010 3:31 PM

    olá,
    adorei o post. Olha,as vezes até consigo deixar o sutiã aparecendo mas acabos empre com a impressão de que esta feio ou estranho D:
    Ainda bem que já aposentei as alças de silicone…
    boa semana 😀
    ;*

  15. 21 de julho de 2010 3:40 PM

    Claro que se deve ter bom senso.
    Mas fica muito bonito, quando o look é bem montado.
    Bjus

  16. 21 de julho de 2010 5:57 PM

    Nunca vi problema algum em mostrar sutiã da maneira em que eu achar correta e se sem ser vulgar.Acho muito bacana!
    Beijos Fernanda

  17. 21 de julho de 2010 6:55 PM

    ahhh… num sei ao certo por isso seilá é tão tendencia da antiga temporada lembra? quando tudo coeçou com a carol dik? mais confesso que acho lindo a BIa(Mariana Molina) de malhção adora deuxar o vermelho escuro aparecendo, gosto do preto tbm… ♥

    • Jéssica permalink*
      21 de julho de 2010 7:34 PM

      É mesmo, vem de outras temporadas, mas o diferencial agora não são só as alcinhas, as pedrarias e os bordados aparecendo no busto, fica lindo ne?! x)

  18. 21 de julho de 2010 9:09 PM

    Jéssica eu não gosto mt dessa ideia de mostrar, sou mt vergonhosa nesse ponto, prefiro ficar com td escondidinho. Mais tem gente q em arrasa com esse look!
    bj Wanessa

  19. 22 de julho de 2010 7:45 PM

    Oi Jéssica, adorei o post! Realmente a lingerie à mostra é uma tendência que veio pra ficar! Só tem que tomar um cuidado pra não ficar vulgar né…
    Beijos

  20. 23 de julho de 2010 7:12 PM

    Suuuuuper adoramos, olha lá no Twitter da Dakota, http://twitter.com/DakotaNaRede e no FaceBook, http://www.facebook.com/profile.php?id=100001013215807

    Compartilhamos!

    Beijocas!

  21. lilianyka permalink
    2 de setembro de 2010 10:22 AM

    meool pai tava dizendo assim;lilianyka não ee pra deixar o sutiã aparecer por que e brega,mais sinceramente eol acho muito sexy,principalmente aqeles sutiãs pretos!!são tuudooo…bjo’

Os comentários estão desativados.

