Skip to content

Usando Blazer – com Andy

25 de julho de 2010

Vindos do guardarroupa masculino, os blazers voltaram com tudo, mais femininos e sexies do que nunca e tem uma blogueira que muita gente conhece que ADORA usar blazer nas mais diversas ocasiões, estou falando da Andy do blog Style Scrapbook. Vamos dar uma olhada nas combinações dela?

Para cada tendência, existe um blazer perfeito. Com referências militares, com jeito oitentinha de ombreiras ou formas futurísticas, eles são o investimento fashion mais seguro da estação e o porto seguro de qualquer guardarroupa. Andy usa com tudo: short, saia, calça ou vestido, os blazers vão mesmo do escritório à balada.

Algumas dicas para estilos diferentes:

CLÁSSICO: o estilo clássico aposta em peças coringa, como a saia lápis, o vestido preto e a camisa listrada. Aposte nos detalhes poderosos, como brilhos e estampas, para um visual clássico e charmoso.

MODERNO: A saia de cintura alta e a calça skinny são compranheiras perfeitas para o blazer se você quiser tirá-lo do seu lugar comum e ir a baladas.

FASHION: Tecidos nobres e acetinados usados com meia 3/4 (que está com tudo!!), mais acessórios de peso garantem outra cara ao clássico blazer preto, por exemplo. Salto alto diferente, completa o look.

Veja que para todas essas dicas a Andy tem um look. Eu acho lindo looks com blazer, mas não sei se usaria, porque sou tão nanica que tenho a impressão de que ficarei parecendo um saco de batatas (coisa que não é verdade porque minha mãe é menor que eu, usa blazer e fica linda. Mas minha cabecinha é meio travada ainda! kkk). E vocês, curtem?

xoxo

tchauzinho

21 Comentários
  1. Larissa Rehem permalink
    25 de julho de 2010 10:20 AM

    Lindo post!!!

    Ah, Jéssica…por volta das 11h sobe um novo post lá no meu blog.

    Tem selinho para ti por lá…

    Beijos!
    By Lila.

  2. 25 de julho de 2010 11:59 AM

    Oie, lino aquele pink hein?! Adorei tds os looks!
    Tá convidada pra festa hj no blog! Apareece lá!
    bj Wanessa

  3. 25 de julho de 2010 1:24 PM

    Adorei os listrados e o primeiro meio turquesa

    Beijosss

  4. 25 de julho de 2010 1:33 PM

    Andy é uma das minhas musas… amo os looks dela.
    Esses blazers de cor dela me matam.

    Jéssica, eu também sou baixinha e adoro usar blazer tanto com calça como com short e saia. Tenta se desprender desses mitos e se joga.
    Beijos!

  5. 25 de julho de 2010 3:51 PM

    super estilosa, ain que invejinha *-*
    blazers são tudo, ainda mais quando você sabe usar

  6. 25 de julho de 2010 6:06 PM

    Adorei todos eles. Tem um listrado que eu tenho igual, é muito fofo mesmo!

    O que eu mais gostei foi o primeiro, azul e botões dourados, bem diferente!!

    Beijos
    Manoella
    in-vestindo.blogspot.com

  7. 25 de julho de 2010 6:26 PM

    Lindo! Tô doidinha querendo comprar um blazer pra mim!!
    bjos

  8. 25 de julho de 2010 7:19 PM

    Adoro, você coloca em qualquer roupa e dá outro look, bem mais chique!

    adorei também a Paris ali embaixo, ela ta sempre linda e impecável!!
    um beijão e boa semana

  9. 25 de julho de 2010 7:51 PM

    Amei o post! tb adoro blazer! to te seguindo, se puder me seguir vou adorar. bjs

    http://www.patriciamporto.blogspot.com (Fashion Style)

  10. 25 de julho de 2010 9:14 PM

    Minha amiga tem um pretinho lindo!
    Tudo que era , está voltando com tudo néh …
    amei o post beijo

  11. 25 de julho de 2010 10:53 PM

    O blog dela é tudo de bom, tem minha visita diária garantida. Beijos!

  12. 26 de julho de 2010 2:46 AM

    to imaginando aqui o closet dessa menina… se ela tem tudo isso de blazer, imagina todo o resto? hehehe

  13. 26 de julho de 2010 7:51 AM

    Uso pra trabalhar e adoooro usar no final de semana com skinny, saia ou wet legging, fica ótimo!
    O modelo boyfriend é ótimo pra quem ainda não usa e quer começar, pq combina com tudo!

    Beeijos

  14. 26 de julho de 2010 11:00 AM

    Eu tenho um blazer preto bem basiquinho, adoro usar ele! Adorei os looks com shorts, quero tentar usar assim!

    beijos

  15. 26 de julho de 2010 11:56 AM

    ahhh eu acho lindo usar blazer..
    acho tão elegante
    😀
    beijos

  16. 26 de julho de 2010 1:18 PM

    Jé eu amooo blazers, amo amo, tenho apenas um mas to com o cartão mais falido que nem minha Santinha Protetora dos Cartões Falidos tá podendo ajudarrr hahaha ameeeeey muito o estilo navy da Andy, desejei horrores pra miim!

  17. 26 de julho de 2010 1:33 PM

    Jéssica, obrigada pela presença na festa do blog!
    Desejo uma boa semana pra vc!
    bj Wanessa

  18. 26 de julho de 2010 1:34 PM

    MULHER… tu vai está aqui em Recife é??
    vamos ver se a gente marca para fazer algo, se conhecer!
    beijos

  19. 26 de julho de 2010 2:35 PM

    Me apaixonei pelo primeiro, o azul. Lindo demaaaais, eu quero!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com/

  20. Dona Matilda permalink
    26 de julho de 2010 3:54 PM

    Adooorooo os looks da Andy.. e esses de blazer então estao lindoss! Aquele primeiro.. esverdeado.. tem meu nome..rsrs
    adoreiii!
    Bjaoo

  21. 28 de julho de 2010 8:03 PM

    Ai meu Deus, é muito estilo pra uma pessoa. Será que ela quer me dar um pouco?
    Arrasa muito. MUITOOOOOOO!

Os comentários estão desativados.

