Skip to content

Nó no Cinto

26 de julho de 2010

Dos acessórios, o que mais se viu nessa temporada de desfiles, aqui e lá fora, foram os cintos. Apareceram muito na cor marrom e caramelo, mais fininhos e tal, mas o diferencial desta vez é a forma de prendê-los, agora é trend prender o cinto amarrando ou dando um nó.

Acho demais prender o cinto assim, dá um toque todo diferenciado, ne?! Aposte nos cintos mais molinhos pra ficar com um caimento bom. E pra ilustrar esse post com uma diva maior, Olivia Palermo usa o cintinho com nó e não é de hoje. Veja alguns looks:

Os looks são lindos né? E o cintinho deu todo o diferencial!

E vocês, gostam ou tem outra modalidade de prender o cinto? Compartilhem e se inspirem!

xoxo
tchauzinho

28 Comentários
  1. 26 de julho de 2010 6:24 PM

    O mais legal é pra quem tem a cintura bem fininha (tipo eu) q nunca encontro um cinto que caia tão bem, agora com a opção de dá o nó num tem mais nenhum problema
    Brigado pela dica.
    Beijooos

  2. 26 de julho de 2010 6:48 PM

    Aii eu acho lindo, mesmo, uso muitoo e adoro!

  3. 26 de julho de 2010 6:58 PM

    Adorei o post…
    Eu acho mto legal esse jeitinho q dá uma voltinha e o resto fica soltinho, mto charmosinho! Qualquer dia vou sair assim!

  4. 26 de julho de 2010 8:14 PM

    Adoro sinto nos outros, eu não sei usar e nem tento. Mas tem gente que tenta e se ve que é errado.

    Esses que vc mostrou é lindo.

    bjs

  5. Larissa Rehem permalink
    26 de julho de 2010 8:44 PM

    Gosto da ideia, mas não sei se usaria…Acho que não fica bem em mim. Mas gosta da dica, vou tentar tentar usar, entende?!

    Beijos!!!

    by Lila.

  6. 26 de julho de 2010 9:26 PM

    Tô meio gordeeeeenha porque não tenho nenhum cintão assim comprido hehhe

    Mas amo tanto essa tendencinha que vou procurar melhor…

    Beijos

    Manoella
    in-vestindo.blogspot.com

  7. 26 de julho de 2010 9:47 PM

    Acho o maior charme. não tenho nenhum que da para usar . quero um marrom.
    Esses modelos todos são lindos
    beijos

  8. 26 de julho de 2010 10:16 PM

    Adoro o cinto assim! É super simples e faz toda a diferença! Só que eu não tenho nenhum fininho assim, preciso providenciar ;/

    beijos

  9. 26 de julho de 2010 11:15 PM

    Adoro cintos e já adotei essa forma de usar, dá mto charme a produção! adorei o post! bjs

  10. 27 de julho de 2010 12:32 AM

    não sei se chego a gostar, tipo, pra eu usar, mas nelas fica bonitinho, i mean, nessas gurias tudo sempre fica legal, principalmente na olívia. Por que será? –‘ ahhahahah

  11. Dona Matilda permalink
    27 de julho de 2010 9:38 AM

    To achando muiito fofinha esa moda de cinto com nó.. mas nao consigo usar de jeitooo nenhum!! Sou muiito chata com coisas que fazem volume em áreas estranhas!! rsrs
    Combina com todo mundo.. menos cmg =/
    rsrs
    Bjaoooo

  12. 27 de julho de 2010 1:10 PM

    Adorei essa tendência que apareceu mtoo no SPFW e tô doida pra aderir!

    Beeeijos

  13. 27 de julho de 2010 1:16 PM

    Ai é, foi muito visto mesmo no SPFW. No desfile da Teka bombou e eu achei lindinho 🙂
    BJus, Gabi.

  14. 27 de julho de 2010 1:20 PM

    Eu acho lindo os modelos e tal. Não sei se usaria, acho q vc tem q estar com um corpitcho legal pra marcar bem o cintinho né?!
    Esses modelos q vc separou estão lindoooos!
    bj Wanessa

  15. 27 de julho de 2010 2:22 PM

    e eu quase que mato minha irmã por ela ter dado um nó no meu cinto
    ueheueh
    😀
    adorei!
    😀
    beijos

  16. 27 de julho de 2010 2:53 PM

    Que lindos, ainda não optei por dar um nó no cinto, mas acho que vou experimentar, super lindo! (:

    http://causingscenes.wordpress.com

  17. 27 de julho de 2010 5:03 PM

    Amo o cinto desse jeito e amo o visu navy da Olivia! *-*

    Bjos!!

  18. 27 de julho de 2010 7:37 PM

    Aiiii que fofo …
    Não tinha visto assim ainda
    achei super lindo! (apesar de não gostar de cinto)
    Beijos

  19. 27 de julho de 2010 11:22 PM

    passei esse m~es na europa e posso dizer que o cinto caramelo fino com nózinho é maxtendência mesmo! ameei o post… mas tô sofrendo pra comprar um cintinho pra mim

  20. 27 de julho de 2010 11:42 PM

    Acho legal esse negócio de dar um nó, tipo, detalhe faz a diferença. Mas eu não consigo usar cinto. NÃO CONSIGO ):

  21. 28 de julho de 2010 2:23 PM

    eu acho lindo, mas por alguma razão não consigo usar cintos.
    beijins

  22. 28 de julho de 2010 4:24 PM

    concordo.. acho que o cinto assim fica umagracinha e ja dexa o look com uma cara diferente!! eu sempre ussoo e adoro usar com saia bandage de cintura alta 🙂
    ps. voltei a postar no meu blog, qd tiver um tempo passa la! 🙂 bjss

  23. 28 de julho de 2010 6:17 PM

    adorei a dica, cinto dá um up no visu mesmo e ainda mais nessa nova moda, adoreiii1
    beijoss

    http://rosinarab.blogspot.com

  24. 28 de julho de 2010 7:59 PM

    superrr exxxxxtiloosoooo hahahaha
    Para as que fazem o estilo básica, esse acessório é ótimo (oi, eu!!) rs
    amoooo
    Blog arrasando sempre, beijossss

  25. 28 de julho de 2010 11:42 PM

    Ótimo post!
    Fotos com looks super inspiradores!
    Realmente os cintos dão um charme todo especial!
    Adorei!
    Bjinhos!

  26. 29 de julho de 2010 1:21 AM

    ahhhhh que legal esse post!
    eu adorei, para mim é felicidade plena… eu tenho a cintura fina e os cintos costumam a ficar super largos na cintura… mesmo eu estando gordinha agora… vou começar a usar assim agora!

  27. 29 de julho de 2010 1:43 AM

    Tudo começou com um desfile da Lanvin um ano atrás.
    Todo mundo gostou e adotou! Eu adoro!
    Gostei daqui :*

  28. 29 de julho de 2010 12:52 PM

    Acho mto lindoooo!!! Mas não tenho nenhum cintinho que dê p/ fazer nó… tem que ser bem molinho, né?!
    Adorei as fotos!
    =*

Os comentários estão desativados.

