Skip to content

Willow Smith

29 de julho de 2010

De uns dias pra cá, essa figurinha vem aparecendo com frequência no site Just Jared, foi ai que parei pra analisar quem era. Willow é filha de Will Smith (ta na cara dela, né?! hehe) tem só 9 anos e vem arrasando nos looks! Uma pequena fashionista, tão novinha e já tem estilo e atitude de sobra. Dá uma olhada nos looks dela, Willow está por dentro das tendências e adora um animal print e um look mais grunge. Além desse cabelón super estiloso, que não é qualquer uma que segura, né?! Muito fofa!

O que vocês acham? Adorei a guria, vou ficar sempre ligada agora!

xoxo
tchauzinho

34 Comentários
  1. 29 de julho de 2010 3:08 AM

    eu acho ela super style!
    comecei a prestar mais atenção nela depois que ela usou aquela roupa de oncinha + correntonas de ouro. muita atitude pra uma menina, adorei! hauah

    certamente ela é fã da rihanna!

    ;*

  2. 29 de julho de 2010 11:27 AM

    Ounn mt fofa ela e bastante estilosa!

  3. Larissa Rehem permalink
    29 de julho de 2010 11:38 AM

    Estilosa, bastante. Mas, sei lá…ela é tão novinha!!
    O post ficou muito legal e a selação de fotos também, gostei do post, mas sinceramente não tenho uma opinião formada sobre as crianças (tem 9 anos, é uma criança, né?!) que são fashionistas, acho legal e tudo, mas as vezes penso que ela está pulando uma etapa da vida dela, sei lá!

    Mas gostei muito do post!!! Beijos Jéssica

  4. 29 de julho de 2010 12:29 PM

    Girl antenada!
    =*
    http://www.batomcomparafina.blogspot.com

  5. 29 de julho de 2010 12:30 PM

    Girl antenadaaa!
    =*

  6. 29 de julho de 2010 12:38 PM

    Adoro ela, acho que mesmo com tão pouca idade ela tem muito estilo e muita confiança pra segura tudo isso.
    Só as vezes acho meio ruim tudo isso, porque parece que ela tá pulando uma etapa da vida dela, com 9 anos deveria tá brincando de boneca haha mas achoo lindinha.
    Beeijos.

  7. 29 de julho de 2010 12:50 PM

    Ain acho mega estranho esse jeito que vestem ela! Sei lá, mto rebelde, a menina tem só 9 anos!!! Acho q é jogada de marketing…
    Mas uma coisa é certa: ela deve ser fã da Rihanna, né?! hahhaha
    =**

  8. Dona Matilda permalink
    29 de julho de 2010 1:48 PM

    Já gosto dela só por ser filha do Will (amoooo) e estilosa assim.. é uma graça neh!!!!
    Ela tem personalidade e atitude.. o que é suuper legal pra idade dela!

    Beijaoo

  9. 29 de julho de 2010 2:07 PM

    Essa menina é uma figura, parece uma miniatura de rihanna. kkkkk

  10. 29 de julho de 2010 3:32 PM

    Eu acho ela linda, só que ela exagera um pouco nas sobreposições. Mas tirando isso, foférrima! (:

    http://causingscenes.wordpress.com

  11. 29 de julho de 2010 5:07 PM

    Ain, pra falar a verdade não curti muito não, mas adorei o cabelo dela na primeira foto!

  12. 29 de julho de 2010 6:07 PM

    Aadoro essa menina! Tendência desde pequena!
    Passe no meu blog! vamos trocar figurinhas!
    bjobjo

  13. 29 de julho de 2010 9:03 PM

    realmente! muito estilo mesmo! bjo

  14. 29 de julho de 2010 9:23 PM

    Ai não, quando eu tiver minha filha quero que ela se vista que nem meninha da idade ehehe 🙂
    BJuus, Gabi.

  15. 29 de julho de 2010 9:51 PM

    Gente, quanta atitude!! Adoreeeeiiii
    Beijossssssssssssssss

  16. 30 de julho de 2010 11:48 AM

    Achei ela super estranha! huahuahua, to sendo sincera!
    Estilo não se discute né, mas bonito isso aí não tá!

    beijos

  17. 30 de julho de 2010 7:05 PM

    Essa menina promete.
    Super estilosa!!!
    Lindaa!!

  18. 30 de julho de 2010 8:54 PM

    É no mínimo interessante e estranho, ver uma menina tão nova vestir-se assim!

  19. 30 de julho de 2010 11:42 PM

    Eu achei ela fofaaaaa!!

  20. 31 de julho de 2010 11:58 PM

    Se minha filha se vestir assim vai levar uns cascudos!!!
    hahaha medo de criança assim x.x

  21. Jamile (@Jamirela) permalink
    5 de agosto de 2010 6:13 PM

    Adoreeeeeeeeei essa menina, super estilosa! Mas se minha filha quisesse usar, eu também não deixaria, porque afinal, aqui no Brasil essas coisas não pegam muito.

  22. Gabi permalink
    13 de agosto de 2010 7:28 PM

    Eu achei esse estilo RIDICULO .
    Primeiro: ela só tem 9 anos.
    Segundo: ela nao tem nada ver com aquele cabelo dela.
    Terceiro: eu nao gosto dela.
    Amoo o Will Smith e Jaden Smith , mais ela nao…

    Esse estilo só dá impressao de Riquinha
    Só pq o pai éh Famoso nao éh preciso andar desse jeito
    Credooo…

  23. thais permalink
    17 de setembro de 2010 9:27 PM

    eu adoreii o seu vizu vc é muito talentoza,mais vc nao é bonita nao viu sou mais eu do q vc!

  24. thais permalink
    17 de setembro de 2010 9:35 PM

    bom,eu te achei bastante talentoza,estiloza,gostie da sua musica mais vc ta muito nova pra esse total exagero olha como vc se veste,pode ser que no seu pais esteja na moda porque aqui no brasil esta na moda coisas mais leves como o estilo do seu irmao que eu amú de paixao.
    to sabendo que vc vai ser patrosinada pelo um cantor muito famoso ne,estao querendo isso so pra ver se vc cai na midia como0 o justin bieber…….sera seu cabelo nao tem muito aver com vc,vc tem tanto dinheiro pq nao poe um cabelo liso…..

  25. 30 de outubro de 2010 10:52 PM

    A ..
    Eu achei a musica nea muito legal só acho que ela quer se fazer muito de Laddy gaga e iso ela não é e eu acho e muito linda e fofa mais não parece com a rihanna . ;D

  26. Rana permalink
    1 de dezembro de 2010 4:57 AM

    acho ela linda .i o irmão dela tbm .
    hum atorei essas fotos ela tá fashion !!

  27. Valentina Lopes permalink
    9 de dezembro de 2010 12:01 PM

    Quando o assunto é moda a Willow já bate um bolão.
    A Willow sabe misturar o exôtico com o chique é isso faz com que a Willo se trasforme na mais nova fashionista.

  28. 16 de dezembro de 2010 5:42 AM

    adorei muito verte vestida assim fazes meu estilo linda beijocas

  29. 16 de dezembro de 2010 5:43 AM

    amei te ver assm linda beijocas

    • 16 de dezembro de 2010 5:46 AM

      linda tas muito linda mas ve se veste roupas mais para tua idade ok……….. aque vi o meu apoio beijocas seja feliz ……… de geesella para willow smith

  30. 25 de janeiro de 2011 12:59 AM

    Acho que essa menina é metida,ela só tem 10 anos e com esse estilo dela tipo Rihanna,não é muito legal para ela mas ela tem talento …
    bjs Aninha

  31. 29 de janeiro de 2011 4:07 PM

    eu acho ela bonita mas as vezes ela exagera demais nos penteados mas eu adorei as musicas dela eu gosto muito do irmão dela o jaden smith ele e o maximo e muito lindo
    willow ate eu queria ter um irmão igual ao jaden smith mas vcs combinam muito tambem
    amei o seu look continue assim arrazando em todos os lugares vc e muito fofa e bastante criativa e chiquerrima combina muito com vc ate breve

    beijos um grande abraço

    giovanna de cassia simon

  32. Diego Fellip permalink
    30 de janeiro de 2011 7:52 PM

    gente, ela n quer se fazer de lady gaga nunca, ela e uma crianca te apenas 9 anos, poxa … vc que esta ai falando mal dela se lembra de quando vc tinha 9 anos como eram suas vontades? e sempre parecer com quem esta fazendo sucesso naquele momento, vc sempre usa uma pulseira do momento um brinco um colar ate HJ e assim….

    e ela e um arrasooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    esta de parabens, tbm n concordo que falem que ela e precoce por ter apenas 9 anos, me respondam e se ela morre amanha?

    ela vai morrer precoce? affs por favor?

  33. Clara permalink
    7 de fevereiro de 2011 7:56 PM

    Bom … na minha opiniao essa menina tem seu propio estilo q é muito legal ja estar sendo formado , ela tem uma voz linda pelo q vi em whip my hair , acho q ela apenas é uma garota decidida na vida e tem tudo pra arrasar!!!!

    Clara bjj!!!

Os comentários estão desativados.

