Skip to content

Casamento à Francesa

2 de agosto de 2010

Último dia 24 uma bloguete francesa que a gente adora casou-se. Estou falando da Alix, do blog The Cherry Blossom Girl. O motivo de eu postar é que achei tudo tão fofo, tão vintage, tão romântico, bem francês, a cara dela! ^-^


Como a amiga de Alix disse, era tudo muito parecido com ela. A decoração era bem caseira: balões, velas, nuvens, lantejoulas e o bolo tinha macaroons. Muito fofo.
Agora, claro o look dazamiga de Alix:
Pandora // Tokyobanhbao // Lila // Betty – Achei bem pobrinhos hehehehe

Amei o vestido da Alix, bem simples, bem conto de fadas *-* Meu sonho é um casamento assim, gente, por isso que fiquei tão encantada! Alix protemeu que depois posta mais fotos da festa, mas é… depois porque agora ela está em sua lua de mel no Taiti!

xoxo

tchauzinho

14 Comentários
  1. 2 de agosto de 2010 3:27 AM

    Betty sempre ahaza, mas essa escolha não foi muito boa não .. beeijos.

  2. Dona Matilda permalink
    2 de agosto de 2010 9:46 AM

    Ainnn… quero meu casamento assimmm!!!
    Tudo lindooo e vintagee!!
    Será que só fica bem na França?? ¬¬
    haha
    Beijaoooo!!

  3. Luana Dalla Bernardina permalink
    2 de agosto de 2010 10:47 AM

    eu vou querer uma foto com balões quando eu casar, ficou muito lindaaaaa
    *—–*

  4. 2 de agosto de 2010 11:07 AM

    Essa primeira foto é muito linda!! Adorei os balões.
    Agora as amigas não estão bem não. Poderiam ter escolhido um look melhor.

    :***

  5. 2 de agosto de 2010 11:09 AM

    Que liiiiindo o vestido dela!
    A primeira foto tá linda demais!

    Beijos

  6. Larissa Rehem permalink
    2 de agosto de 2010 1:48 PM

    Linda a festa, lindo o vestido da noiva…mas concordo com você, as convidadas tão simples demais!!!
    E esses macarrons aí?! Sou doida para experimentar um!!

    Beijos Jéssica, boa semana!

  7. 2 de agosto de 2010 3:44 PM

    Que fofo! Adorei 😉
    Beijos
    Paula Carvalho

  8. 2 de agosto de 2010 8:16 PM

    Onde eu pego o telefone da organizadora desse casamento? E do fotografo?
    hahahaha brincadeira….
    MAS QUE CASAMENTO LIIIINDO! Ela eh muito celebs ne. As fotos rodaram tooodaaa a internet, incrivel!
    E eu gostei dos looks das amigas, achei fofo.. Por ser dia e o casorio ser mais `simples, achei bem legais…
    Beijossss Jessica.

  9. 2 de agosto de 2010 11:12 PM

    Que lindo! amei! bjs

  10. 3 de agosto de 2010 12:02 AM

    Também adorei esse casamento! Quero um assim!

    Beijos

    Manoella
    in-vestindo.blogspot.com

  11. 3 de agosto de 2010 1:04 AM

    Aii que lindo…da vontade mesmo de casar assim.
    Bjus, Gabi.

  12. 3 de agosto de 2010 10:14 PM

    ahhhhh dá vontade de casar né?

  13. 4 de agosto de 2010 11:16 PM

    Que lindooo!!! Já quero casar tbm hahahhah! Nem achei inapropriado a roupa dazamigas! hahahah pq o casamento era bem simples, né? Elas n podiam chamar mais atencao q a noiva =P
    Quero uma foto com balões p/ ontem!!!
    =*

  14. 9 de agosto de 2010 11:55 PM

    Quando for me casar, se eu me casar, vai ser uma cerimônia simples também… Adorei as fotos, acompanho este blog também e por coincidencia os das amigas de Alix, que por sinal gostei bastante dos looks, só achei a BEtty meio enfezadinha na foto hahahahah!

    Beijos!

Os comentários estão desativados.

