Skip to content

Passeio na C&A

3 de agosto de 2010

Sério, só pode ser piada, a C&A daqui só tem lixo e é raro encontrarmos alguma coisa que se salve, tirando as bolsas e sapatos, claro. Hoje, resolvi deixar a preguiça de lado e corri pro shopping, estava anciosa pra ver a coleção da Isabeli Fontana e quando chego lá, só decepção. Primeiro porque haviam poucas peças da coleção, segundo que ainda tinha MUITA coisa da coleção da Beyoncé, gente, essa coleção foi a mais horripilante do mundo inteiro. Credo, muito piriguete, muito feira. Não gostei mesmo.

Maaas, como sempre há uma exceção à regra, encontrei alguns achadinhos, leia-se: camisetas. Acho que o forte da C&A são as camisetas de malha molinha, sabe. Vamos ver?
Amei essa primeira com estampa francesinha! Acho tudo que remete à França/Paris muito lindo! Como podem ver nas fotos, o que mais tinha nas araras eram roupas em rosa pálido – pale pink, eu adoooro essa cor, acho muito romantiquinha, feminina. AMO! Me apaixonei por essas camisas com estampas do velho oeste, uma coisa cowboy, tinham outras estampas lindas também. Essas outras duas me ganharam por que tem aplicações de paetê, que eu amo! Elas custam de R$29,90 à 39,90 – acho caro,  e no final digo o porque!

Tendencinhas que amamos: rendae laços, nem preciso dizer mais né? Achei uma graciiinha essas blusinhas e a camisa xadrez, achei linda a cor e tudo, mas não dou nunca 59,90 hahaha e ela é curta.

Agora os detalhes. Eu ando AMANDO blusas com apliques em pedrarias, nos ombros ou imitando colares. Lá tem bastante, essa aí é básiquinha com essa aplicação estruturada no ombro, da colação da Beyoncé. Pena que não vestiu bem em mim ;S A blusa com estampa da mocinha tem esse detalhe de laço “vivo” que sai da estampa, adoooro isso! E por fim, essa sapatilha que eu ameeeeeeeeeei, da Moleca. Ela é bicolor com vermelho e creme, muuito fofa! E baratinha ;D

Então, eu sempre digo que as roupas da C&A são carinhas porque, na minha opinião, elas são bem mal feitas, as vezes o tecido é muito pobrinho e o preço é salgadinho. Eu estou bem acostumada a me jogar no centro da cidade entrando em lojinhas que ninguém dá nada por elas, tipo TorraTorra kkkkkk Entro mesmo e passo horas garimpando algo legal. E muitas vezes encontro blusinhas bem legais, com tecidos molinhos, tipicamente encontrados na C&A, o diferencial é que nunca pago mais de R$20,00 por elas! Enquanto na C&A encontramos parecidas por R$39,90… Não dá né?! Claro que eu compro lá sim, mas analiso bem se vale a pena!

E então, gostaram? Passei tanto tempo lá que fiquei com preguiça de ir na Marisa ahduah mas próxima visitinha é lá!

xoxo

tchauzinho

15 Comentários
  1. Larissa Rehem permalink
    3 de agosto de 2010 7:36 AM

    Concordo com o que disse sobre a C&A, mas as lojas de departamento estão ficando assim, principalmente agora que as “fashionistas” volta e meia dão uma passadinha por lá.
    Gostei das seleções das roupas e tudo!!
    Beijos!!

  2. 3 de agosto de 2010 7:42 AM

    Adorei as blusinhas, super fofas!

    Beeijos

  3. Dona Matilda permalink
    3 de agosto de 2010 11:35 AM

    Aiii… vou afzer um abaixo assinado pra vir uma C&A pra minha cidade!!!!

  4. 3 de agosto de 2010 12:58 PM

    Quero as rendadinhas e paetês pra mimmmmmm!

  5. 3 de agosto de 2010 2:42 PM

    C&A só é bom quando a oja recebe toda coleção em grande volume… senão, só fica porcaria a venda… aqui no Shopping Morumbi eu BABO com as peças à venda…

    eu vi essa da garotinha com lacinho, é linda, né? Mas sou mais de usar vestidos!

    Qto ao preço da C&A, algumas coisas são salgadas… mas nem tudo tem qualidade ruim… já vi lojas de grife que custam 10X mais que a C&A ter peças de tecidos horrendos e de péssima qualidade rs… e tem muita coisa que tem tecido bom na C&A mas o preconceito com a marca fala mais alto na hora de avaliar…

    Tipo, se a mesma peça não tivesse na Arara da C&A e tivesse na Arara da Le Lis Blanc, aposto que muita gente pagaria 200 reais numa camisetinha de 30…

    BJS!

    • Jéssica permalink*
      3 de agosto de 2010 10:06 PM

      Ah sim, claro que não são todas as peças que tem uma qualidade ruim, não quis generalizar. Eu tbm já vi na Colcci por ex. umas blusas horrorosas, te tecidos podres de ruim, e caríssimas, nisso eu concordo com vc! Eu não tenho preconceito nenhum em comprar lá, pelo contrário, adoro. Mas tem coisas que não valem, sabe… ;P

  6. biancanazari permalink
    3 de agosto de 2010 2:43 PM

    Eu concordo com vc. Acho que, apesar de realmente ser um fast fashion, e as camisetas realmente serem bonitinhas, a qualidade delas é lamentááável…a C&A tá pecando muito nisso ultimamente, por isso só ando comprando na Renner, que é um pouco melhor. Não dá pra pagar 40 reais em toda blusinha que vc vai usar, ainda mais se for blusinha báscia do dia a dia, e ainda mais se ela encher de bolinha na 2a lavagem!!

    Beijo!

    • Jéssica permalink*
      3 de agosto de 2010 10:14 PM

      Pois é, Bianca… Blusinhas básicas eu não dou mesmo mais de 20 ahhahha
      Não é pão durismo não, é que acho que não vale a pena…

  7. 3 de agosto de 2010 4:56 PM

    ai, eu quero um shots de coraçao! ainda nao via aqui :/

    beijos

  8. 3 de agosto de 2010 9:02 PM

    Concordo com o que vc disse da C&A. As blusinhas de lá são lindas, mas é só pegar no tecido que eu desisto de comprar! Sem contar que a maioria fica meio esgarçada dos lados, nunca me vestiu bem nada de lá!

    Mas eu super me jogaria nessa sapatilha fofa, adorei!

    Beijos

  9. 3 de agosto de 2010 9:46 PM

    Concordo super com você. A qualidade da C&A não é boa!
    E eu também não gosto das aplicações de strass que eles colocam do nada sabe! haha
    essas camisetas ai são fofas!!
    beeijoo

  10. 3 de agosto de 2010 10:07 PM

    Poisé, rola esse preconceito contra centros como o SAARA e a 25 de março. Acho isso uma besteira, porque o que dá pra garimpar por lá. Às vezes é até por revendedor autorizado, mil vezes mais barato!

    • Jéssica permalink*
      3 de agosto de 2010 10:17 PM

      Pois eeeeh menina, eu na 25 de março ia morreeeeeeeeeer com R$20,00 kkkkkk
      Eu adoro e acho super válido, garimpar em lojinhas que todo mundo torce o nariz. Uma vez entrei numa lojinha que qualquer peça era R$5,00 (!!) e encontrei uma blusa liiiiiinda de vivier! De cetin, com uma estampa liiinda! Pensei em levar? Claro que não, catei logo a minha, e o bom é que só tinha ela na estampa divina! ;D

  11. 3 de agosto de 2010 10:55 PM

    Acho que lojas tipo C&A,Renner…estão cada vez mais antenadas com a moda, mas tem que saber procurar. Infelizmente, tem muita coisa ruim tb. Uma boa dica é não comprar produtos anunciados e não podemos esquecer dos acessórios, que estão cada vez melhores. Gostei das peças! bjs

  12. 5 de agosto de 2010 9:27 PM

    Adorei as fotinhas. Gostei mais da rosinha do paetê. Eu tb acho carinhas. Essas de pedrinhas, geralmente soltam muuuuito fácil e acho que nem compensa comprar. Bjoss

Comentários encerrados.

