Skip to content

Decoração: Home Office

4 de agosto de 2010

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é por decoração. E mais ainda por decoração de quartos e escrivaninhas fofas! Fiz até um tumblr dedicado à isso. Vou tentar trazer pra vocês, toda quarta-feira, um post sobre decoração em feral, não necessariamente só sobre quartos!
Pra começar, separei algumas fotos de escrivaninhas/home office, acho que é muito bom a gente ter um espaço, seja no quarto ou um cômodo à parte, para sentar e escrever, ou para acomodar o computador, mesmo. Mas tudo isso com muito estilo e organização, tem que ficar bonito, para nos ajudar na hora da inspiração! Confiram:


Fiquei horas babando pra selecionar essas fotos, mas tive que me conter em não postar todas, vocês podem ver mais no meu tumblr. E vocês, gostam de decoração, querem que eu poste mais? Como é este cantinho de vocês? Fico curiosa, adoro ver os quartos alheios! hehe

xoxo

tchauzinho

34 Comentários
  1. Dona Matilda permalink
    4 de agosto de 2010 10:07 AM

    Adoreiii tudoo!!
    Principalmente as ultimas…
    otimas inspirações!!

    Bjaoo

  2. 4 de agosto de 2010 11:03 AM

    Ai também amo decoração, não sou munida de tanto dinheiro para realizar todos os meus desejos de decoração no meu quarto..hahaha mas amo ficar babando nas fotos!

  3. 4 de agosto de 2010 11:22 AM

    Adoro decoração tb . Por sinal vou postar meu cantinho rsrs.
    adorei as imagens ;

    beijos
    Joka

  4. 4 de agosto de 2010 4:40 PM

    Adoro decoração, e babeeei em todas essas, como eu queria um cantinho assim, mas meu APERtamento é alugado então não posso mexer né =/ beijinhos.

  5. 4 de agosto de 2010 4:41 PM

    Aiii que lindo as fotos.
    Adoro decoração tbm.
    Sempre que puder poste mais por aki.
    Queria ter um pouco de cada um aki em casa
    kkkk
    beijos

  6. 4 de agosto de 2010 8:11 PM

    quero um quarto novo tipo…agoraaa! hahahah

  7. 4 de agosto de 2010 8:49 PM

    Gostei de todas que vc separou, tudo mto bonitinho!
    Achei super legal a idéia da primeira que é escondidinha! ^^
    Precisa ver o meu cantinho aqui do pc, é uma zona só!

  8. 5 de agosto de 2010 1:03 AM

    Adorei essa seleção de imagens que vc escolheu!
    Ótimas idéias para dar uma atualizada na decor do quarto.

    Aquele último ali tá perfeito demais!

    ;*

  9. 5 de agosto de 2010 11:07 AM

    Super fofas..Amei
    Eu sou a maior metida decoradora…

  10. P. Stupid permalink
    5 de agosto de 2010 1:11 PM

    Ai também adoroo!
    Tou querendo dar uma mudada no meu aqui, mas ainda não sei como…
    vou ficar passeando pela net pra ver se acho.
    :**

  11. 5 de agosto de 2010 1:28 PM

    Tenho problemas SERIIIISSSSIMOS de organização …rs =x precisaria de uns 2 quartos pra me organizar direito hahahaha

    bjus

  12. 5 de agosto de 2010 2:28 PM

    Oii! Seu blog é tão, tão fofo! *.*
    Eu adoro decorações. Fiquei até perdida com tanta coisa linda que você postou!
    Beeijos :*

  13. 5 de agosto de 2010 8:43 PM

    Que lindooos! Meu quarto é todo branco, dá para dar uma mudada para ficar mais legal, inspirada em algumas das imagens que vc colocou!!

    Beijos

    Manoella
    in-vestindo.blogspot.com

  14. 5 de agosto de 2010 8:48 PM

    Morriiiii com aquele do cavalete em acrílico e com aquelaaaaa vista! Hahahahaha
    Se eu fizer isso no meu quarto verei árvores e árvores ¬¬
    É; acho que sou beeeem mais urbana que a visão que tenho =~~

    Amaaay o blog!
    ´;******

  15. 5 de agosto de 2010 11:58 PM

    Oi Jéssica! Tudo bom? Obrigada pelo comentário e pela visita! As cores do Hits Tititi não são as mais criativas do mundo mas tem a ver com as personagens, eu curti! 🙂

    Menina, fiquei babando com essas fotos… meu sonho é ter o meu cantinho pra estudar e postar no meu blog… quando eu mudar pro meu apto vou fazer questão de ter um home office lindinho como esses que vc postou!

    Espero ver vc mais vezes lá no blog! Não falo só de esmaltes! :

    beijos

  16. 6 de agosto de 2010 10:25 AM

    Oi Jéssica!
    Obrigada por visitar o Suspiro! Seja sempre bem vinda!
    Seu blog é fofo!!
    Um bom final de semana pra vc!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

  17. 6 de agosto de 2010 1:19 PM

    A-D-O-R-E-I tudo, que coisa mais linda e inspiradora gente!
    muito fofo. bjsss

  18. Larissa Rehem permalink
    6 de agosto de 2010 2:22 PM

    Jessica, as coisas são lindas!! Adorei todas!!!
    Estou com ideias a mil para organizar meu cantinho de trabalho/estudo!!

    Beijos!!

  19. 6 de agosto de 2010 3:54 PM

    tmbém sou apaixonada por escrivaninhas e home office,adorei todas as sugestões e vou correr lá no tumblr!!!!!
    Bjsssssssssssssssssssssssss

  20. 6 de agosto de 2010 4:42 PM

    Lindas, mas eu preferiria ter uma penteadeira, que posso usar para minhas maquiagens e também como escrivaninha. =)
    O difícil é manter a organização.

    Beijos

  21. 6 de agosto de 2010 6:28 PM

    Sou extremamente apaixonada por decoração, não é a toa que além das mil ideias que eu tenho, ainda sobre espaço para a vontade de me especializar TAMBÉM em design de interiores.

  22. 6 de agosto de 2010 6:41 PM

    Jéssica, que AMOR seu blog! Bombou horrores mesmo, rs!
    Amei as fotos, as escrivaninhas são lindas! E qual é o nome dessa fonte manuscrita que vc usou pra escrever sobre as fotos?
    Beijooos!

    • Jéssica permalink*
      7 de agosto de 2010 12:54 AM

      Oi Camila, obrigada pelo carinho!
      O nome da fonte é “Paulinho Pedra Azul” hahaaha e baixei no dafont.com
      Bjs

  23. 6 de agosto de 2010 6:47 PM

    Ah, é, e acabei vendo seu portfólio, tchô perguntar… vc pode entrar em contato comigo, porque eu AMEI seus trabalhos!
    trend-se@hotmail.com

    Beijoooos, querida!

  24. 6 de agosto de 2010 8:58 PM

    Sou louca por decoração e sempre surto qdo vejo essas coisas e quero mudar tudo no meu quarto! kkkkkkkkk. Esses quadros são super fáceis de fazer e já dá um up na decoração!! 🙂

  25. 6 de agosto de 2010 10:03 PM

    ain que gracinha, um mais lindo q o outro *-*
    quando tiver minha casinha quero montar meu cantinho assim bem fofo e decoradinho *-*

  26. 6 de agosto de 2010 11:25 PM

    Que lindinhos! Adorei! O meu canto é beeem clean!
    Bjocass

  27. 7 de agosto de 2010 12:30 AM

    ain tudo muito lindo, amei!
    eu tenho deixar meu cantinho bem organizado, mais nem sempre fica né?
    huehueheuehe
    :**

  28. 7 de agosto de 2010 11:53 AM

    Jéssica, eu também sou apaixonada por decoração. Arrumei mês passado minha escrivaninha. Coloquei o note, minhas canetas dentro de um vidrinho rosa, ajeitei bloquinhos, carimbos, e clips diferentes dentro de uma caixinha com repartições. Coloquei em ordem todo o material da facul…me ajudou muito, e ficou mais bonito.
    Beijos ;*

    • Jéssica permalink*
      7 de agosto de 2010 5:02 PM

      Agora fiquei curiosa pra ver, Paula! hehehe

  29. Beatriz permalink
    8 de agosto de 2010 3:06 PM

    geeente, amei esse post!
    tudo lindoo

  30. 9 de agosto de 2010 11:48 PM

    Se eu não fosse designer com certeza seria decoradora pois adoro muitooooo!
    Lindas as fotos e adorei isso de usar o armário pra fazer um mini escritorio!

    Beijinhos!

    • Jéssica permalink*
      10 de agosto de 2010 12:03 AM

      Eu tbm AMO decoração! ;D

Trackbacks

  1. Tweets that mention Decoração: Home Office | -- Topsy.com

Comentários encerrados.

