Skip to content

Estilo: Clemence Poesy

7 de agosto de 2010

Clemence Poesy é francesa tem 27 anos e atua desde os 14.  É filha de professora e de um ator/diretor de teatro, a garota despontou quando fez a personagem Fleur Delacour, em dois dos filmes da saga Harry Potter. E agora você verá o rostinho dela na próxima temporada de Gossip Girl, que já está sendo gravada.

Clemence tem um estilo bem tipicamente francês, ela adora uma produção mais relax, despreocupada, mas arrasa mesmo assim. Peças confortáveis, looks propositalmente desconstruídos, muita sobreposição, tem também um pouquinho de alfaiataria e de peças roubadas do namorado, cores lavadas, muito chapéu e xales no closet dela.

Essa carinha dela ainda me dá um medinho, sei lá, mas ela é fofa né?! Tem um estilinho bem francês, fofinho. Vocês gostam?
Ah, viram que fiz umas mudancinhas no layout? Enjoei daquele tema, esse aqui não dá pra colocar fundo mas dá pra colocar uma corzinha nos links… Gostaram?
xoxo
tchauzinho

23 Comentários
  1. 7 de agosto de 2010 5:29 PM

    O estilo dela é bem fofinho e elegante.
    Não lembrava dela no Harry Potter… mas pra tu ter uma noção de como eu sou perdida nessas coisas, fiquei sabendo esses tempos que o Robert Pattinson era o Cedric! huahauhua

    P.S.: O layout ficou lindo!

    ;*

    • Jéssica permalink*
      7 de agosto de 2010 5:52 PM

      HHAHAHAHAH mas eu tbm vim me ligar esses tempos que ele tinha feito HP! uashduhas

  2. 7 de agosto de 2010 5:30 PM

    Adoro esse layout! Espero que eu não enjoe do que coloquei no meu hahah!

    Acho essa atriz linda, e as roupas dela são muito lindas e de bom gosto, tomara que ela arrase em GG!

    Beijos Jess!

    ps.: meu claricefreire.com.br agora é portfolio! meu blog agora é o Pé de Cacau!

  3. 7 de agosto de 2010 6:33 PM

    Nunca tinha me ligado no estilo dela… nem nela… já que só a 1 segundo atrás percebei que ela é a Fleur Delacour do Harry Potter! Hahahaha!
    Amei o estilo, bem básico e casual. Super adaptável e copiável pra gente, né? 🙂
    Beijão!

  4. 7 de agosto de 2010 9:03 PM

    ela realmente não nega as origens, e nem tem por quê, neah!? Estilinho muito fofo e francês, ora romantiquinho ora fashion, mas sempre bem casual, uma graça *-*

  5. 7 de agosto de 2010 10:55 PM

    Eu também já fiz um post sobre ela! O segredo de beauté dela é tão simples, nunca vi… mas de qualquer jeito, adoro as produções da Clemence, esse estilo francês com uma pegada moderninha, amo! (:

    adorei o post jess, beijinhos. :3

  6. 8 de agosto de 2010 12:02 AM

    Adorei o post, mas visual novo no blog é sempre motivo para comemorar! =DDD

  7. 8 de agosto de 2010 11:33 AM

    Lindinho o look dela, passa um ar q tá td confortável nela né?!
    O visu do blog ficou ótimo! Adoro essa cor do fundo!
    bj e bom domingo
    Wanessa

  8. 8 de agosto de 2010 4:56 PM

    Oi, Jeh! Adorei o estilo da Clemence. É básiquinho mas bem chic.
    Arrumei as fotos no post, vê lá! (: E obrigada pela dica! Beijos :*
    Ps.: Adorei a cara nova do blog. Acho lindos os headers que vc cria!

  9. 8 de agosto de 2010 7:39 PM

    Adorei o estilo dela!!!
    beijos = D

  10. 8 de agosto de 2010 8:46 PM

    Amo o estilo dela! *-*
    E vou mandar e-mails pra vc, fique ligada! Hahahaha
    Beijos, querida.

  11. 8 de agosto de 2010 8:49 PM

    Ah é, vc aceita fazer uma parceria de blogs? Eu te linko e vc me linka?

    Beijos.

    • Jéssica permalink*
      9 de agosto de 2010 12:43 AM

      Já está linkada 😀

  12. 9 de agosto de 2010 12:35 AM

    Eu adorei o q ela usa…tudo bem fofinho e sem grandes exageros…rs adoro coisas assim…acho q usaria todos os looks q vc postou =)

  13. 9 de agosto de 2010 12:41 AM

    Ainnnn eu adorei os looks dela!!!
    Tô apaixonada em uns três!
    UHuehuheuhueh

    ;***

  14. 9 de agosto de 2010 12:47 AM

    NHAAAAAAAAAAAA SEU FUNDO ESTÁ “TEAL”… ADOREEEEI 😉

    Enfim, hehehe… vc nem imagina os looks que eu iria fazer (e postar) se eu estivesse dentro do meu peso de sempre =P

    hehehe

    Nha, essa mulher é finesse totaaaaaal!

  15. Larissa Rehem permalink
    9 de agosto de 2010 9:02 AM

    O layout está lindo e adorei o estilo da Clemence Poesy. Lindo post!!!

    Beijos!!
    Boa segunda!!

  16. Dona Matilda permalink
    9 de agosto de 2010 2:18 PM

    Noosaa.. to ouvindo falar demais nessa menina!!!! Pelo visto.. vai ahazar em GG.. o estilo dela é muito fofo!!
    Bjaoo

  17. 9 de agosto de 2010 4:26 PM

    Oii Jessica,
    Que bom que você gostou lá do novo layout!
    Fico muito feliz viu!!!!!
    A Clemence é linda, adoro o estilo dela!
    Não vejo a hora dos novos episódios de Gossip Girl.
    Beijos

  18. 9 de agosto de 2010 6:09 PM

    E não é que ela fisgou o coração de Chuck Bass. Estou ansiosa para conferir a participação dela em GG.
    Quanto ao estilo, adorei os casacos, jaquetas e trench coat! Super charmosos!!
    Ahh, adorei o novo cabeçalho!
    Beijos

  19. 9 de agosto de 2010 7:55 PM

    Olha, achei lindo o estilo da moça! Muito fofa!
    beijos ;***

  20. 9 de agosto de 2010 8:23 PM

    Ela é uma fofa.

    Menina, tu vive mudando esse layout né? hehe
    Tá lindo!

    Beijos.

  21. 9 de agosto de 2010 9:11 PM

    tbm tenho medo do rosto dela…acho q ela podia passar uma make pra dar um ânimo hahahha

Os comentários estão desativados.

