Skip to content

Look do Dia #1

9 de agosto de 2010

É com enorme vergonha que trago-lhes um primeiro look que usei >.< Bom, look básiquinho pra encontrar as amigas e por as fofocas em dia, foi a noite e estava um pouquinho frio…

Look totalmente garimpado:

  • Blusa que comprei numa promoção (ela vinha com um coletinho de malha preto + uma espécie de maxi colar, tirei o maxi colar do colete e fiquei com três peças: uma blusa, um coletinho e um maxi colar! E foi só R$17,90 HAHA’
  • Cinto que foi R$5,00 numa dessas lojinhas tipo de 1,99 que vende tudo HAHAHA
  • Calça que não lembro a marca
  • Sapatilha Melissa Ultra Girl + Barbie
  • Bolsa de tachas  C&A

E então o que acharam? Morrendo de vergonha aqui, mas podem falar na boa se odiaram, ta? hahahahah
xoxo
tchauzinho

26 Comentários
  1. 9 de agosto de 2010 11:38 PM

    Oi Jessicaaaaa, ah tem que vencer a vergonha sim!
    O look ta muito fofo.
    Hoje tambem pedi pro meu papi fotografar meu look mas fiquei com vergonha de colocar no blog. hahahaha
    Oh, repita sempre ein? beijossssssssss

    • Jéssica permalink*
      9 de agosto de 2010 11:44 PM

      Então, vamos postaaaaar né?! HAHAHAHAH
      Perde a vergonha tambééém! ahahhaa

  2. 9 de agosto de 2010 11:39 PM

    lindo o look!
    não creio que esse cinto custou só isso! :O
    quero um também! *-* huahaa
    esses cintos de tressê tão super na moda, acho lindo!

    ;*

    • Jéssica permalink*
      9 de agosto de 2010 11:45 PM

      Pois é! SÓ ISSO!!
      Nem pensei meia vez ne ahahahah arrematei!
      Acho que tenho que fazer um post só com achadinhos em lojas de 1,99 que eu ADORO! ahhahha

  3. 9 de agosto de 2010 11:44 PM

    Muito legal o look, discreto e cheio de charme! Adoro essa melissa, acho a mais confortável pra usar (ultragirl).

    Beijos!

    • Jéssica permalink*
      9 de agosto de 2010 11:45 PM

      menina, essa ai ARREBENTA o meu pé, sem noção! HAHAHA não posso andar mt com ela! Mas é linda ne!…

      • 9 de agosto de 2010 11:53 PM

        Sério? Nossa uso muitooo minha ultra da BRanca de Neve flocada, e uma velhissima da loverobots marrom, adoooro!

  4. 9 de agosto de 2010 11:46 PM

    Fofiíííííssima! Perua que sou, não consigo tirar os olhos da Melissa!
    Tens que postar mais looks, flor.
    Beijos, Carol P.

  5. 9 de agosto de 2010 11:47 PM

    hahahah deixa d ser envergonhada =) adoro peças q compro como uma e transformo em varias hahahaha…sempre rola blusinha com casaquinhos =x enfim…adorei a production…tb sou garimpeira d cintos e acessorios… =) n uso melissa…sei la tenho impressao q vai me machucar hahahaha…mas ta lindissima =)

    bjinhus

  6. 9 de agosto de 2010 11:48 PM

    quero uma sapatilha dessa haha

  7. 9 de agosto de 2010 11:48 PM

    olá querida, sinceramente eu nao gosto de mto de cintos metalizados mais cada um com as suas preferencias, mais o look em sí ta basico e eu gosto,e continue postando looks o seu blog é mto bom passo sempre por aqui , beijos.

    • Jéssica permalink*
      10 de agosto de 2010 12:00 AM

      Eu tb não gostava até comprar esse, só pq era baratinho! HAHAHAHA
      Ah, danadinha pois então comente mais vezes, ta?! ^^ Adorei
      Bj

  8. 9 de agosto de 2010 11:49 PM

    ahhhh eu gostei sim! e continuaaaa com os looks
    auhuhauhuah adoooooroooo xD
    ah e transformar uma peça em três é o mááááááximo!
    adoreiiii!!

    ;****

  9. 10 de agosto de 2010 1:10 AM

    amooooo basiquinhoooo!!!!! lindja a sapatilha!

  10. 10 de agosto de 2010 9:52 AM

    Ah, ficou legal 🙂
    Achei que a bolsa ocmpetiu um pouco com o cinto, mas acontece muito!
    Adorei essa promoção da blusa, hein? Digna 🙂
    Eu queria ter mais paciência pra tirar looks do dia, mas, nhaw, eu ia acabar atrasada pra tudo que eu fose fazer na vida… E ia ficar com vergonha de postar 😛

  11. Dona Matilda permalink
    10 de agosto de 2010 10:13 AM

    Aiii que fofaaa!!! Adoroooo ver os looks das blogueiras! O seu ficou lindoo!!!!!!

    sUPER BEIJO!
    =D

  12. 10 de agosto de 2010 10:27 AM

    Chan, tá uma graça!!
    Adorei! Poste seus looks mais vezes, viu?
    Beijos

  13. 10 de agosto de 2010 1:12 PM

    Jessica vc ta lindaaaa,tenho sandalia igual a essa!!
    aqui é a carol do pegadica…preciso falar com vcccc!! ainda tem meu msn? ou twitter? @cvallaperde

  14. Líz permalink
    10 de agosto de 2010 1:30 PM

    Jéh! Lindo viu… !

    O mais legal é que as peças são bem acessivéis.

    Amay. ta lindona

    E o esmalte? q cor q é? rs

    • Jéssica permalink*
      10 de agosto de 2010 2:01 PM

      É uma francesinha que fiz com o Obsessão da Risqué e dourado da colorama

  15. 10 de agosto de 2010 6:31 PM

    Oi Jessica! Primeira vez aqui e adorei o blog 🙂 Bjok!

  16. Larissa Rehem permalink
    10 de agosto de 2010 8:37 PM

    Tá linda Jéssica!!!

    Beijos!!

  17. 11 de agosto de 2010 11:16 AM

    Ai, eu também morro de vergonha de postar meus looks hahaha

    Tá linda, beijos!!

  18. 12 de agosto de 2010 2:42 AM

    Hahahaha amei que tirou tudo!!! Eu tbm faço muito isso \o_ bateee
    vou amar ver seus looks por aqui dona Jehh, tá linda =*

  19. 12 de agosto de 2010 6:17 PM

    Êhhh, apareceu!! hehe. Adorei seu look e vivo garimpando coisas também! Posta mais looks por aqui, viu! Bjoss

Trackbacks

  1. Tweets that mention Look do Dia #1 « -- Topsy.com

Os comentários estão desativados.

