Skip to content

Home Tour: Christina Aguilera

11 de agosto de 2010

Hoje vamos fazer um tour pela casa da Christina Aguilera. Que diga-se de passagem, é um sonho! Uma coisa bem mágica, baseada nos bordeis da  Bella Époque parisiense, a casa destaca-se pelos seu contraste de cores e móveis luxuosos.

Agora a parte que todas nós amamos e invejamos: o closet e o quarto dela. Que mais parece um camarim de um antigo cabaré de luxo. Muito liiiindo!

E então, o que acharam? Não é um sonho? *-*

Bom, pros próximos posts sobre decor, vocês podem sugerir temas e o que quiserem, ta?!

xoxo

tchauzinho

31 Comentários
  1. 11 de agosto de 2010 12:17 PM

    Tudo bem que é uma ótima cantora, mas não gosto de nada dela! Ainda mais com tamanha falta de criatividade e apelação das últimas aparições… Lady gaga só existe uma! hahaha

    Beijos, b!
    http://www.botecorosa.blogspot.com

  2. Dona Matilda permalink
    11 de agosto de 2010 12:22 PM

    Gentem.. que casa looca é essa??? A cara dela neh..rsrs
    Bjaoo

  3. 11 de agosto de 2010 12:23 PM

    É um luxo a casa dela, mas sei la, não gostei. Muito colorida, eu gosto de um ambiente mais “clean”.
    Achei lindo foi o closet dela, quantos sapatos omg *-*!! Queria todos kkkk 😀

  4. 11 de agosto de 2010 12:27 PM

    Jess Guéél, quase igual ao nosso shoe closet!! Huahauhaa
    Ainda chegamos lá!
    Adorei o post.
    Beijo

  5. 11 de agosto de 2010 1:42 PM

    Tem coisas muito bonitas na casa dela *-* …
    Mas achei muito poluido visualmente determinados lugares.
    Mas também não me importaria de ter essa casa, nem um pouco. hahaha

  6. 11 de agosto de 2010 2:28 PM

    Oi Jéssica,
    Adorei!! Um sonho né??
    Olha a quantidade de sapatos.. quero todos! hahaha
    Beijos

  7. 11 de agosto de 2010 3:27 PM

    Achei meio maluca ,mas gostei sim!!!!
    bjsssssssssssssss

  8. 11 de agosto de 2010 6:28 PM

    Adorei o closet e quarto, mais o resto achei colorido demais eu ia fica meio vesga com tantos detalhes haha
    Tem sorteio de um perfume no FB, confere lá! Beeijo.

  9. 11 de agosto de 2010 7:11 PM

    Nossa! em geral adorei!
    Com uma dose de exagero, é claro.. mas refinando esse monte de informação tem muita coisa bacana!

    Mto legal esse post.
    bjo

  10. 11 de agosto de 2010 8:57 PM

    Eu vi, fiquei louca pois ela realmente vive o que prega na carreira dela… luxooooo!

    Eu preciso de um closet desse tamanho pra guardar todas minhas Melissas e roupas rs rs!

  11. 11 de agosto de 2010 10:11 PM

    OMG! MORRI! *o*

  12. 11 de agosto de 2010 11:15 PM

    orra, quanto sapato *-* quero ter um closet assim, é! haha
    a casa dela é cool tbm!
    beijos :*

  13. 11 de agosto de 2010 11:29 PM

    Posso ficar só com o closet???
    hahhahahha
    beijos

  14. 12 de agosto de 2010 12:46 AM

    Quero esse closet de sapatos só pra mim!!
    Pode?!
    🙂
    Beeeijos

  15. 12 de agosto de 2010 2:08 AM

    achei super personalidade a decor da casa dela, mas eu só consegui prestar atenção na quantidade de louboutin que ela tem kkkkkkkk
    =***

  16. 12 de agosto de 2010 2:14 AM

    ay noooooooo…
    muita informacao.. curti nao!

  17. 12 de agosto de 2010 2:43 AM

    Pausa para a salvação da minha alma que muito invejou o closet de sapatos…Ahhhhhhh! E fico com a bancada de makes tbm…

    ;******

  18. 12 de agosto de 2010 8:36 AM

    loucuuuuuuura. fala serio

  19. 12 de agosto de 2010 12:01 PM

    Poucos sapatos ela tem né?! Neeeeem queria um closet desses pra chamar de meu! hahahaha
    Achei o quarto do filho dela uma graaaçaa!

  20. 12 de agosto de 2010 12:33 PM

    Adoreiii.. principalmente essa estante cheias de sapatos.
    beijos = D

  21. 12 de agosto de 2010 2:35 PM

    Parece um Bordel a casa dela.

    • Jéssica permalink*
      12 de agosto de 2010 10:58 PM

      Kkkkkkkkkkkkkk
      É, realmente foi inspirada nos antigos bordeis… =)

  22. 12 de agosto de 2010 4:10 PM

    Só sei q no dia q vi o da Aguilera, morri :O
    Q sofisticação né?? Puro luxo q nem o da @Oficial_Barbie
    Menina se já viu o da Maria Carey?? Lindo de morrer pesquisa pra ver e posta pras meninas babareeeem!
    :* Wanessa

  23. 12 de agosto de 2010 4:35 PM

    Praticamente unanime…aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei a parte dos sapatos…acho q com um closed desse tamanho eu conseguia me organizar =x a parte “camarim” eu tb adorei hahaha ja pensou?”eu e as amiguinhas numa sessao make up? ia arrasar….dispenso o resto da decoração mas eu queria uma casa desse tamanho =x ahhhh fico com a sala de jogos hahaha

  24. 12 de agosto de 2010 7:16 PM

    PERFEITA!
    Nunca pensei que uma casa assim, com tanta informação, fosse ficar tão harmoniosa… é a cara dela, né? hehehe!
    Beijão!

  25. 12 de agosto de 2010 8:21 PM

    Que sonho! Esse closet me mata de inveja!
    Eu com um desse ia ser rica até sem querer! rsrs
    Beijos ;*

  26. 12 de agosto de 2010 9:43 PM

    Meu DEUS, que SONHO! Eu queria todos esses sapatos, eu quero pra mim!
    Nossa, só de ver isso eu fico com vontade de virar famosa, gooosh.

    gabriela – http://causingscenes.wordpress.com {:

  27. 13 de agosto de 2010 5:05 PM

    Gata me amarrota que eu estou “PASSADA”, oque é isso???!!! Quer dizer ,morri é estou no céu ??!!! Alouuuuu…
    Qdo eu crescer quero ter uma closet igual o da “Xtina” (aloka), abarrotados de louboutins.
    Bjks!!!!!!

    http://www.patriciaferne.com

  28. 13 de agosto de 2010 8:43 PM

    Achei meio cansativo, mas preciso dizer que AMEI a sala dela, principalmente aquela mezinha amarela… eu quero!

    (ps: eu quero ser rica tb hahah)

  29. aline permalink
    27 de agosto de 2010 5:21 PM

    amei o closet , mas o resto é muita informação menos é mais …embora a christina é assim mesmo toda colorida e exajerada..

Trackbacks

  1. Tweets that mention Home Tour: Christina Aguilera « -- Topsy.com

Comentários encerrados.

