Skip to content

It Bags – Desejo Eterno

13 de agosto de 2010

Que toda mulher AMA uma bolsa não é novidade, né?! E seempre sonhamos com aquelas it bags de grife,  desfiladas pelas celebs mais fashionistas. Pode até não passar do sonho, porque geralmente elas são BEM caras, mas com um pouco de olhar apurado e muito garimpo, podemos até achar aquelas inspireds ótimas, pra rechear nosso closet.

O post de hoje não vem com a função de mostrar inspireds dessas bolsas lindas, até porque desconheço, a não ser essas no estilo Chanel 2.55 que já tem aos montes em toda esquina. Mas, aqui vai um Top 5 das bolsas mais cobiçadas mundialmente.

Inspirada na modelo Jane Birkin está entre as bolsas mais caras, chegando a custar mais de US$ 6 mil e ainda tem fila de espera de quase dois anos se você quiser uma. Vic tem uma de cada cor, ne?! Essa bolsa é muuuito linda, queria… ahahahah

Foi criada em 1955 depois que Coco Chanel decidiu que queria uma bolsa de ombro para ter as mãos livres. É sempre in! Essa aqui acho que todo mundo tem uma, mesmo que não seja Chanel autêntica. Vende em todo lugar. Lily não se separa de suas Chanels, claro né, como garota propaganda da marca não poderia ser diferente!

Foi criada em 2005 e é um ícone do estilo “bohemian chic”. Acho bem fofinha essa, Katty Perry adora a sua em dourado.

Como o nome já diz, o modelo é inspirado no motociclismo. Geralmente são feitas de couro de cabra, que dá este aspecto único as peças. Uma das minhas preferidas, amo, amo, amo essa bolsa *-* Estou numa busca incansável por uma bem parecida, mas está difícil,  viu… Mary Kate também ama, e tem de várias cores!

Bolsa que homenageia a super modelo Jessica Stam, praticamente todo mundo em Hollywood tem uma, é prática e versátil. Muito foooofa, tem uma pegada meio Chanel com essa corrente, e esse matelassê né?! ehhehe

E por fim, um plus, já que eu disse que iria listar 5. Mas essa última está tomando conta do meu coração, desejo enlouquecidamente uma…

Preciiiiiiiiiiisoooo de uma Mulberry Alexa!! Tá que não precisa ser da Mulberry, porque né, fora dos meus padrões ahhaah Mas nada me impede de buscar intensamente uma inspired decente! Já até vi umas tentativas na Marisa, mas passa bem longe ;S

Então girls, vocês tem links, indicações de onde comprar, conhecem alguma inpired dessas bolsas liiindas? Compartilhem cazamygas nos comentários, ficarei muuuito feliz de poder me encontrar com alguma pseudo- it bag dessas ahahahah

xoxo

tchauzinho

28 Comentários
  1. 13 de agosto de 2010 2:42 AM

    Na Arezzo tem uma Alexa Inspired… mas tb não é barata, só se comparada com a Alexa…

    Dessas aí eu só gosto da Flap da Chanel!

  2. 13 de agosto de 2010 3:00 AM

    Eu vi uma Marc Jacobs Stam Inspired na Renneeeer uhuahahu super desejei…e a que eu vi era um azul cobalto! Ando desejando uma bolsa nessa cor…
    Pensando bem…acho que irei retornar lá amanhã…uhauhahuha

    ;*** Jé

  3. 13 de agosto de 2010 3:30 AM

    Acabo de comprar uma inspirada na PS1 Proenza Schouler no Ebay.
    Tá lá no GM.
    Amei o post, só faltou a Speedy da LV!
    bjs,

  4. 13 de agosto de 2010 7:45 AM

    São sonho eterno, né?
    Na minha lista a speedy e outras da LV também estão!

    Beeeijos

  5. 13 de agosto de 2010 10:22 AM

    Tenho uma parecida cm Marc Jacobs UHAHUAHU sério! Mas tá que foi tipo 32156456132 de vezes mais barata, claro.
    Porém tou amando sair cm ela, um luxo só essas bolsas… um vicio!

  6. 13 de agosto de 2010 10:25 AM

    Aii essas bolsas são um luuuuuuxho só, to desejando horrores uma de cada .. na minha wish list estão todas entre outras que também estão fazendo tum tum no meu coraçãozinho haha beeijos ;*

  7. 13 de agosto de 2010 10:52 AM

    Só de ser bolsas já fico louca, qnd são ‘it’ então… faço compinhas imaginárias!!!

  8. 13 de agosto de 2010 12:43 PM

    Muito linda essas bolsas, nem gosto de ficar olhando mt se não machuco o meu coração, pq faz tempo q não compro! #triste
    Amei o post, super explicativo e bem exposto!
    AAAH, adorei seu portfólio, queria mt fazer um novo layout para o baby @Diadebrilho
    bj Wanessa

  9. 13 de agosto de 2010 1:09 PM

    migs, adoro bolsas grandes. queria a murberry e a hermes! sao lindas!

    beijos

  10. Dona Matilda permalink
    13 de agosto de 2010 1:13 PM

    Hummm.. as unicas que me atraem são a Alexa bag.. e a motorcycle.. lindas!!!!

    Bjaoo!

  11. 13 de agosto de 2010 1:56 PM

    a última é linda e necessária…

  12. 13 de agosto de 2010 2:34 PM

    Alexa sempre.

  13. 13 de agosto de 2010 3:39 PM

    Nossa, já vi váaaaaaarias inpired dessa do MJ! =P
    A minha it bag favorita (que por acaso vc não colocou aí, rs) é a Speedy da Louis Vuitton. 🙂
    Beijoooos!

  14. 13 de agosto de 2010 4:35 PM

    Por que será que a gente ama tanto essas bolsas? Deve ser pq elas são simplesmente maravilhosas!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

  15. 13 de agosto de 2010 5:01 PM

    Amo, mais a minha proxima vitima será uma chanel vermelha ou uma Chloe marcie.
    Bjks!!!!!!

    http://www.patriciaferne.com

  16. 13 de agosto de 2010 6:32 PM

    Oi Jéssica,
    Muito legal seu post.
    Sou louca por uma Birkin! Acho muito linda.
    Beijos

  17. 13 de agosto de 2010 6:47 PM

    Muito lindas essas bolsas, eu quero muito uma de matelassê Chanel 2.55 só que só vejo com detalhes em dourado e não gosto… Prefiro prateada!

    Essa Mulberry preciso muitooooo!

  18. 13 de agosto de 2010 8:45 PM

    Oi Jéssica! Obrigada pela visita e pelo comentário! Queridaaa… sonho com uma Birkin todo santo dia… Semana passads descobri que na Renner tem uma inspired por R$109,90. A minha outra sonho é a Chanel 2.55, que tá cheio de inspired por aí..

    A Stam é a que eu mais curto de toda!

    beijos

  19. 14 de agosto de 2010 5:25 PM

    Não posso ver tantas bolsas lindas e charmosas, estou com uma lista de compras praticamente só desse item. hahahaha

  20. 14 de agosto de 2010 6:07 PM

    Dessa lista eu gosto só da Hermès e da Motorcycle.
    Ainda prefiro bolsas pequenas, de preferência com monograma neutro.
    Acho que no quesito bolsas eu não sou mt fashionista! huaha

    ;*

  21. 14 de agosto de 2010 6:29 PM

    Oi Jéssica! Pois é essas bolsas são desejo sempre, né? A Arezzo lancou uma muito parecida com a Alexa por mais de 700 reais! Uy! E parece que na loja da Juliana Beltrão aqui de Recife vendem uns parecidas com a Birkin!

    Bjos

  22. 14 de agosto de 2010 9:04 PM

    A única que eu gosto é a Motorcycle, mas não pagaria por uma nem que alguém me desse dinheiro para isso, sou bem mais gastar com outros vícios hehehe
    Além do que, acho a Lily nada a ver como garota propaganda da chanel!

    Beijos, b!
    http://www.botecorosa.blogspot.com

    • Jéssica permalink*
      15 de agosto de 2010 12:20 AM

      Devo concordar viu, tb acho que a Lily não tem nada haver com a Chanel. HAHAHAHAHAHA

  23. 14 de agosto de 2010 9:59 PM

    A Mulberry Alexa é A bolsa do momento, sério! Desespero né… preciso loucamente de uma inspired *—-*

  24. 15 de agosto de 2010 4:30 PM

    ótimo post! seguindo as dicas que apareceram pra ver se tbm encontro uma Mulberry, pq é simplesmente perfeita!!!

    bjo bjo!

  25. 15 de agosto de 2010 9:55 PM

    A Andarella acabou de lançar sua coleção de verão, e tem modelos Bem inspired da Hermes Birkin ( com uma cor linda!) e Mulberry Alexa!

    No site da pra conferir! hehe

  26. 18 de agosto de 2010 11:22 PM

    Dessaaas…. acho que a Chanel vem na frente… Depois vem outras… Como a Birkin e depois a Motorcycle… E pronto! Acho que por enquanto meu armário ficaria feliz (mentira, minha sede por bolsa nuuuuunca acabará – ha ha ha (6))

    biiisooouuu

Comentários encerrados.

