Skip to content

Últimas Encomendas Entregues

15 de agosto de 2010

Fazia um tempinho que eu não postava o resultado das minhas criações por aqui, embora a fila de encomendas estivesse grande. Essas últimas semanas foi uma correria só, porque eu aloka decidi fazer tudo de uma só vez. Tá bom, já vi que não dá certo essa sobrecarga de encomendas, mas deu tudo certo, e as meninas saíram super felizes com o resultado! Deixando de lenga-lenga, vou mostrar, não vou dar muitas especificações sobre a encomenda, isso deixa pro portfólio:


Esse fiz hoje, foi pro blog TENTANDO SER FASHION que a Naty ainda não começou a postar.


Esse terminei esses dias foi pra Ju do blog SO LAST SEASON. Podem conferir o blog de perto, ela já ta postando lindamente.


Esse blog vocês já conhecem, o antigo Soft Lingerie migrou para SOFT BLOG e eu ajudei a Kellen nessa transição. Passem lá e confiram.


Blog MINHAS INSPIRAÇÕES, fiz o cabeçalho. Deem uma olhada, é um blog ótimo, adoro os posts da Amanda!


Fiz o layout mega fofo pro blog LÁBIOS DE CEREJA, mas a danada da Ana ainda não começou a postar.

Então gostaram? Ainda faltou umas 3 ou 4 encomendas que não coloquei ai por que os blogs ainda não estão sendo atualizados, as meninas não começaram a postar… Vou colocar tudo isso no meu portfólio, aliás qualquer interesse, pode passar lá.
xoxo

tchauzinho

Anúncios
19 Comentários
  1. 15 de agosto de 2010 12:53 AM

    ai,tudo lindo.. amei

  2. 15 de agosto de 2010 8:37 AM

    Todos lindos, olhando assim da vontade de mexer no meu!! hahahahaha!

  3. 15 de agosto de 2010 9:30 AM

    Eeee, que fofa!! =)
    Eu não consigo parar quieta, Jess, já mexi nas cores desse layout umas 10 vezes, hehehe! =)
    É bom que tudo combina com o cabeçalho, hihi!
    Beijinhos!

  4. 15 de agosto de 2010 12:59 PM

    Layouts simples e muito lindos, tá de parabéns, moça!

    Beijinhos!

  5. 15 de agosto de 2010 1:28 PM

    AMO teus layouts! E o que vc fez pra mim faz muito sucesso… seguido recebo um email perguntando quem fez meu layout! hahaha!
    Amei esses! Lá por novembro vou encomendar outro com vc, qnd o blog estiver fazendo 2 aninhos. 🙂
    Beijão!

    • Jéssica permalink*
      15 de agosto de 2010 1:37 PM

      oown, fico feliz Aninha! ^_^
      Vô esperar hein! hahaha
      Bj

  6. 15 de agosto de 2010 2:50 PM

    Que lindos! Você sempre arraza hein Jess? HAHA. (:
    beijos, gabriela – http://causingscenes.wordpress.com

  7. 15 de agosto de 2010 3:04 PM

    Muito, muuuuuuito fofos!
    Em todos vc está usando as ferramentas do wordpress ou tá usando Css customizado?!

    Beijosssss!

    • Jéssica permalink*
      15 de agosto de 2010 3:46 PM

      Desse aí, só dois são com as ferramentas do wordpress.com os outros são wordpress com hospedagem (css mesmo).

  8. 15 de agosto de 2010 3:51 PM

    Adoreiii lindo. Amei mesmooo .. todos, eu mudei o meu esses dias, mas to pensando em mudar em breve de novo, achei que ficou infantil demais .. Vc muda blogspot pra .com? Quanto fica? Beijinhooo.

  9. 15 de agosto de 2010 7:21 PM

    Suuuuper fã do seu portfólio baby.
    Não vejo a hora de termos um toquezinho Jéssica no Se Joga!
    :**

    Carol P.

    • Jéssica permalink*
      15 de agosto de 2010 7:30 PM

      Aaaah que fooofa! Logo mais! 😀

  10. 15 de agosto de 2010 8:50 PM

    Que lindos os layouts!!

    Ainda não consegui um layout perfeito…rs!

    Me passa o seu e-mail?! Quero fazer umas perguntinhas sobre preço e tal =)!

    Beijinhos**

  11. 15 de agosto de 2010 8:54 PM

    Jéssica amei os layouts viu??? Muito bacana mesmo! Já te linkei nos favoritos!

  12. 17 de agosto de 2010 11:00 AM

    Realmente ficou lindo!
    Você é super talentosa!
    Beijos

  13. 21 de agosto de 2010 5:52 PM

    Ameeeeeeeeeeiiiiiiiii!!!! Todos super lindoss!! *.* ^^
    xoxo

Trackbacks

  1. Tweets that mention Últimas Encomendas Entregues « -- Topsy.com

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: