Skip to content

Decoração: Cabeceiras Diferentes

18 de agosto de 2010

Aquelas camas tipo box, que não tem cabeceiras são um prato cheio pra nós exercitarmos nossa criatividade, não é mesmo? Dá pra pirar na hora de fazer uma cabeceira diferente. Aqui vou mostrar alguns exemplos fáceis, baratos e bonitos pra inspirar quem tá querendo dá um up no quarto.

Soluções bem simples, né verdade? Só basta colocar a cabecinha pra funcionar e soltar a criatividade. Como é a de vocês, gostaram das dicas?

Beijo, mesegue!
tchauzinho

25 Comentários
  1. 18 de agosto de 2010 2:36 PM

    Adorei a chapa de metal!! Mas do jeito que sou ia acordar de adrugada com tudo em cima da mim hauhuauhauha consigo o impossível dormindo…#confesso
    =x
    Essa de ripinhas de madeira deu um ar campestre lindoooo!

    Bjssss Jé!!
    ;*

  2. Andressa, S; permalink
    18 de agosto de 2010 3:38 PM

    Achei as fotos lindas :)A minha cama é box, mas atrás só tem a parede mesmo :p
    Adorei o nome, acima da placa de metal. Também tenho uma queda por aquelas prateleiras em forma de retângulo! (igual a dá última foto, com as matrioskas super fofas!)

    beijão ;***

  3. 18 de agosto de 2010 3:50 PM

    AMEI esse post! eu ficava lendo e falando pra mim mesma: “quando eu me mudar eu vou fazer esse… não, não, esse… NÃO! ESSE É O MELHOR” HAHAHA ó, indecisão!
    vc bem que podia contar quais são as fontes das imagens né? preu ver o site e viajaaaar *-*

  4. 18 de agosto de 2010 4:12 PM

    Oi ^^
    Acostumei ler o bombando pelos feeds e acabo nem comentando.. my bad!
    Adoro os posts sobre decor q vc faz.. Pena q minha cama é das tradicionais então não vou poder adotar nenhuma dessas dicas..
    Amei o post anterior sobre havaianas! Adoro, uso sempre, não pode faltar rs
    Beijo

    (to com url nova de blog, ex Amores Frágeis ^^)

  5. Larissa Rehem permalink
    18 de agosto de 2010 7:33 PM

    Adorei as dicas Jéssica. A minha é de madeira, bem sem graça, por sinal!!

    Jéssica, venha conferir a novidade do O dia da Lila, estamos com desconto especial no e-shop do Jefferson Kulig!!

    http://odiadalila.wordpress.com

    Beijos!!

  6. 18 de agosto de 2010 9:53 PM

    Ai, eu amei essa primeira foto, queria já!!
    São soluções simples mas q dão um toque super diferente né?! Adoro esses posts de decoração!!
    beijoooooooooooo

  7. 18 de agosto de 2010 11:11 PM

    Todos são lindos, mas o segundo quarto é muito minha cara! Amei!
    Bjos

  8. 18 de agosto de 2010 11:15 PM

    Adooooooreeei o primeeeiro. Meu quarto lembra o primeiro pq tem duuas prateleiras bem lá em cimaaa…. Qse no teto… Mas a cabeceira da cama é comprida… mas não é desse jeito n vai até o teto… … Ahhh n seei explicar… Ela é na vertical com espaços…
    Enfim, amei o post pq me deu uma inspiraçãoooo já q eu to meio q mudando ele =P
    Beijossssssss

  9. 18 de agosto de 2010 11:18 PM

    Meu preferido foi o primeiro. A minha cabeceira não tem a menor graça! Bjocas

  10. 19 de agosto de 2010 1:00 AM

    Quero a decor da primeira foto pra ontem! *-* Perfeita!
    Mas na real todas essas idéias são ótimas.

    ;*

  11. 19 de agosto de 2010 1:03 AM

    migs, faz um post pra como deixar o quarto legal sem gastar muito, sempre precisar de decorador.. quero chegar em Manaus e fazer algo no meu haha

  12. Dona Matilda permalink
    19 de agosto de 2010 10:30 AM

    Adoreii a primeira e a ultima.. são simples e não tem mttt emperequetação..rsrs
    Não gosto de muita informaçao no quarto.. por isso adorei essas 2!

    Bjaoo

  13. Líz permalink
    19 de agosto de 2010 11:10 AM

    Lindo!

    A segunda foto é perfeita… parece meio hippie…. meio forrozeira. super eu

    me inspirou a fazer um quadro com tecidos… pq minha cabeceira é tradicional… bléH

    Amei… Jéh…
    BjBj

  14. Estilos Conectados permalink
    19 de agosto de 2010 2:08 PM

    Adorei! To querendo morar sozinha no ano que vem e essas ideias são ótimas! Já tenho que ir pensando na decoração! Rs

    beijo!

  15. 19 de agosto de 2010 2:33 PM

    Adorei esse post! Quero uma cama box pra ontem!!! 😀

    Beijinhos!

  16. Julia permalink
    20 de agosto de 2010 1:08 PM

    adorei! mas a da chapa e a de metal sao as melhores, aderiria COM CERTEZA.
    beijoss

  17. 20 de agosto de 2010 2:13 PM

    Quero a 3a, com a placa de metal. AMEIII.
    O que é aquela mesinha de cabeceira? To tentando identificar e não consigo, mas adorei.

    A primeira foto, a mais querida… ahahah gostei, mas não sou muito fã do estilo totalmente clean. Salva a cadeira de plastico que é maravilhosa, e o abajour, perfeito!!!

    Beijoos 🙂

  18. 20 de agosto de 2010 2:20 PM

    Gostei demais dessas decorações, são lindas!
    Mas essa de metal super bacana, quero ela para mim. rs

    ;*

  19. 20 de agosto de 2010 3:34 PM

    Adoreii a primeira! clean e chic!
    bisou :**

  20. 21 de agosto de 2010 7:50 PM

    todos lindos, adorei .
    o meu é bem grande que passa da cama sabe? amo

    beijos

  21. Lílian permalink
    21 de agosto de 2010 8:26 PM

    ótimas ideias
    estou pretendendo fazer mesmo uns posts sobre decoração, já que vou mudar meu quartinho daqui a algum tempo 😀

    Beijoos :*
    http://parisdasmaravilhas.wordpress.com/

  22. 22 de agosto de 2010 4:05 PM

    Adooooro decoração!
    O primeiro quarto tá mais lindo!
    É bom deixar o nosso cantinho com a nossa cara!
    Beeeeeeijos ;*

  23. 23 de agosto de 2010 9:52 AM

    Oieee queridaaaa…..obrigada pelo cometario lá no Phinérrima..
    Adorei seu blog…..e adorei as decorações! amo decoração!
    Beijos mil
    Tati
    http://www.phinerrima.blogspot.com

Trackbacks

  1. Tweets that mention Decoração: Cabeceiras Diferentes « -- Topsy.com
  2. +++WWW do mês+++ « transylvanias (don't disturb)

Comentários encerrados.

