Skip to content

Só dá Ela!

18 de agosto de 2010

Ainda falando de bolsas, nosso acessório preferido, tenho visto em vários blogs mundo afora essa bolsinha, pequenininha, a chamada Baby Bag.

Um modelo em especial, vem ganhando os corações das fashionistas, Classic Box da Céline.

Achei a bolsinha super fofa. Ela é compacta, chic, e a mais nova aposta pro verão. Tudo bem que a Céline custa pra mais de U$3.000, mas nada nos impede de garimpar baby bags fofas, ne?! Vi umas bonitinhas na Marisa por R$60,00 acho…
Pra provar que as baby bags estão com tudo no verão lá de fora, outras grifes já lançaram seus modelos também, ne…

Eu já vou querer a minha, e vocês?!

Beijo, mesegue!
tchauzinho

7 Comentários
  1. Larissa Rehem permalink
    18 de agosto de 2010 12:59 PM

    Modelos perfeitos, post lindo!!

    Beijão Jéssica!!

  2. 18 de agosto de 2010 1:01 PM

    Acho fofas, ultimamente tô querendo todas ahahaha
    Bjus, Jéssica 🙂
    Gabi.

  3. 18 de agosto de 2010 1:16 PM

    Ameei todas e quero uma nopva baby pra mim!
    Vou dar uma vasculhada na Marisa qualquer hora…

    Beeeijos

  4. 18 de agosto de 2010 2:35 PM

    havaianas é tudo de bom… tomara que não tirem de nós!

  5. 18 de agosto de 2010 10:10 PM

    A da hermés é minha feivourite!Amo muito!
    Um dia hei de ter a minha!ahahah

    beiijo, jé!
    O blog tá ótimo!

  6. 18 de agosto de 2010 11:18 PM

    Nao gosteii…… Sei lá a da Céline…. N ganhou meu coração ainda…. A da givenchy mais ou menos, mais pra menos…. Talvez se fosse preta, meu coração bateria mais forte…
    Huahuahuahuahauha
    Beijossssssss

  7. 19 de agosto de 2010 1:07 AM

    ja vi umas fashionistas usando.. mas nao curti muito nao =xxx

Os comentários estão desativados.

