Skip to content

Decoração: Organizando Sapatos

25 de agosto de 2010

Quarta feira e mais um post de decoração tô ficando boa em seguir categorias. O post de hoje dá uma ajudinha praquelas desesperadas com seus sapatos, que não sabem mais como organizar os sapatos espalhados. Eu odeio a forma como sou obrigada a guardar meus sapatos, não tenho tantos pares, mas já não está cabendo na parte de cima do guardarroupa. Então dando uma pesquisada, aproveitei pra separar fotinhas que ajudem na inspiração da gente.

OUTRAS OPÇÕES:

Deu pra dar uma boa inspiração né?! Eu já sei o que quero fazer, só resta ver como marceneiro agora… E então, compartilhem da manobra que vocês fazem pra guardar os sapatos, nos comentários?

Beijo, mesegue!
tchauzinho

19 Comentários
  1. 25 de agosto de 2010 3:10 AM

    necessito de uma sapateira.. mainha fica louca com meu guarda roupa aieuhaiuehaieuhae =D

  2. 25 de agosto de 2010 8:31 AM

    Eu também tô precisando organizar meus sapatos. Gosto mais da opção armário, em forma de cubinhos! Mas o meu quarto tá tããããão precisado que eu não sei nem por onde começar.
    Adorei o post de utilidade pública Jeskiiinha.
    Beijos, Carol P.

  3. 25 de agosto de 2010 10:34 AM

    Quem morava antes no ap era um homem, então pode imaginar o tamanho dos armários né… eles são péssimos! apertados, baixos etc… mas os sapatos são a pior parte… heheh fica uma baguncinha e pra pegar um, tem que pegar 10! ):

  4. 25 de agosto de 2010 11:49 AM

    Amoo a ideia das prateleiras, to louca por uma!!

  5. 25 de agosto de 2010 12:22 PM

    Queria MUITO ter espaço no meu quarto pra colocar uma prateleira grandona de sapatos, mas aqui é tão pequeno ;/
    Eu deixo tudo no guarda roupa mesmo, alguns em cima e os que uso mais embaixo…

    Beijos

  6. Estilos Conectados permalink
    25 de agosto de 2010 1:14 PM

    Nossa, adorei esse post! Ano que vem pretendo ir morar sozinha e quero organizar tudo certinho! Adorei a dica! Beijos!

  7. 25 de agosto de 2010 1:34 PM

    Adorei as dicas!
    Na minha futura casa eu vou fazer um closet pequeno (claro) e prateleiras de correr para os sapatos.
    Pra quem não tem esse espaço (como eu atualmente) dá pra comprar saquinhos porta sapatos (tem na Avon) e colocá-los! Super prático e economiza espaço!

    Bjooo

  8. 25 de agosto de 2010 2:04 PM

    Adorei o post, super útil. Preciso muito organizar os meus.

    Jeeh, aguarda que jajá o post das camisetas de banda sobe. Já estou preparando.

    :****

  9. Dona Matilda permalink
    25 de agosto de 2010 2:17 PM

    Eu juro que esse post foi feito pra mim..rsrs. Também nao tenho muitos pares e sapato, ams sou loc por tooodos eles, e tenho o maior cudado.. só falta espaço. Hoje eles estão sendo guardado dm uma parte do meu guarda roupa.. ond era pra pendurar calças..haha.. mas deixo as calças no cabide e… enfim.. tá pequenooo o lugarr!! Tudo que queria era uma prateleira como a da primeira fotoo!!!! Perfeita!!
    Bjaoooo

  10. 25 de agosto de 2010 4:40 PM

    Simplesmente adorei a decoração, realmente muito inspirador!

    Acho muito legal e realmente dá pra fazer baratinho!

    Como ainda estou em processo de “mudança”, minhas coisas andam apertadas num micro armário e meu sapatos em gavetões de plástico, tudo embolado, um horror!

    Minhas melissas tão fofas podendo decorar lindamente o quarto, escondidas, um arraso pra pessoa!

    Beijos e excelente post!

  11. 25 de agosto de 2010 8:51 PM

    Toda mulher sonha com um closet somente para seus sapatinhos, esse são lindos demais!

  12. 25 de agosto de 2010 10:24 PM

    Esse espaço todo aí só pra sapatos é um sonho. O 1 é o paraíso dos sapatos. Meu Deus.
    Bjoss

  13. 25 de agosto de 2010 11:39 PM

    Oi Jessica,
    Ameii esse post! Muito legal essas dicas de como guardar os sapatos.
    Eu guardo os meus em um armario, mas confesso que já não tem espaço para nenhum par a mais! Hehehe
    Beijos

  14. 26 de agosto de 2010 11:42 AM

    Oláaaaaaaaa
    que lindo esses acessorios =)
    o mais fofo são as plumas e as flores ^^

    beeeeijo

  15. 26 de agosto de 2010 11:57 AM

    quanta ideia boa!

    gosto muito das prateleiras, e estou precisando URGENTE de algumas!! Meus sapatos estão caindo pra fora do armário quando abro..
    mulher é triste né, hahahaha

    bjos!

  16. 26 de agosto de 2010 2:57 PM

    acho que quase todas as mulheres q nao teem a casa taaao grande sofrem do mesmo dilema de onde quardar os sapatos, nee?
    eu mesma fico loucaaa toda vez q compro um novo!
    adorei as dicas! vou me inspirar pra ve o q consigo fazer akii
    hahaha
    beijs
    http://boletimchic.wordpress.com/

  17. 26 de agosto de 2010 2:58 PM

    Nossa! Adorei a opção estilo vitrine.. mas depois de ver as caixinhas de tampas coloridas.. (L)
    aheuaeuaueauheaueh
    muito fofas e queria eu ter tantos sapatos quanto aqueles da primeira foto!hehe

    Beijo beijo

  18. 26 de agosto de 2010 4:43 PM

    Um dos meus super desejos é ter um claset enormeee, logo um super espeço para meus sapatos está nele.
    Acho lindo, adoro organização e claro muuutos sapatos…

    Adorei as ideias.
    beijos

Trackbacks

  1. Tweets that mention Decoração: Organizando Sapatos « -- Topsy.com

Comentários encerrados.

