Skip to content

As Meninas de Shibuya

28 de agosto de 2010

Acho as japonesas muito estilosas, elas são viciadas na vidinha fashion e estão sempre ligas nas tendências, mas também acho que alguns grupos delas exageram um pouco, como é o caso das harajuku girls beem enfeitadas. Mas hoje, vendo o ótimo Style Arena fiquei boba como as meninas se vestem lindamente! Muito estilosas e fashion, principalmente as meninas de Shibuya, muitos looks ótimos, pra nos inspirar muuuito e o melhor: tudo muito usável no dia a dia, ao contrário das harajuku.
Pra vocês verem um pouquinho, separei alguns looks com as quatro tendências que estamos amando no momento: Militarismo, rendas, jeans e floral. Looks lindos e inspiradores!

Fala sério, os looks não são lindos? Corre lá no Style Arena que tem muito mais looks lindinhos!

Beijo, mesegue!
tchauzinho

4 Comentários
  1. 28 de agosto de 2010 5:45 PM

    Me apaixonei por vários e já quero copiar ;~~
    Amay mesmoooo!
    Só look lindooooo!

    Bjão Jé!
    ;**

  2. Teddy permalink
    28 de agosto de 2010 11:13 PM

    adorei os cintos das ultimas fotos!
    e eustou a procura de uma denim shirt há tempos!
    heheh

  3. 29 de agosto de 2010 12:10 PM

    Amei tudo! Já to até pensando em sair com um vestidinho floral que tenho rosinha claro e um jeans por cima. Tb adoro renda! Bjão :*

  4. 29 de agosto de 2010 2:16 PM

    Ai adooooro o jeito que as japonesas se produzem! elas tem uma criatividade que merece atenção mesmo!

Comentários encerrados.

