Skip to content

Looks Para a Semana

29 de agosto de 2010

Hojé é domingo, dia da preguiça infinita e amanhã segunda, o dia mais chatinho e ressacado da semana. Enfim, hoje vou mostrar algumas sugestões de looks para a semana toda, começando por domingo, e dois looks pra sexta e pro sábado (dia&noite).

Durante a semana looks básicos. Domingo: um macaquinho floral básiquinho, pra curtir o dia do descanço. Segunda: look levinho, por que é o dia que a gente geralmente não consegue pensar direito, então camiseta branca pra não errar. Terça: segue a mesma linha de começo de semana, porém já dá pra deixar a preguicinha de lado e por as perninhas de fora e um saltinho. Quarta: eu não gosto desse dia, porque sei lá, parece que a semana é infinita, geralmente na quarta me visto despojada, assim como esse look com calça jeans. Quinta: já não tem desculpas, dá pra se arrumar melhor, amei esse look floral com blazer.

Sexta-feira já dá pra arrasar muito nos looks, pricipalmente no da noite. Balada e se joga!

Sábado é dia de farra o dia inteiro, então pro dia um vestidinho floral e delicado, pra noite, já que passamos a semana toda bem comportadinhas, é hora de ousar e se jogar no look cheio de brilhos, pernas de fora e atitude! Não me contive com um só look, esses looks divinos são da Vic Hollo (que vc já deve conhecer) ela ARRASA nas produções pesadonas, confesso que passo horas babando no flickr dela.

E então, meninas gostaram das produções? Espero que tenham uma ótima semana, e aguardem que esses dias tem novidades!

Beijo, mesegue!
tchauzinho

19 Comentários
  1. 29 de agosto de 2010 5:08 PM

    quero a sexta-feira pra mim o/

  2. 29 de agosto de 2010 6:41 PM

    Eu quero a semana toda! hehe
    bjs

  3. 29 de agosto de 2010 7:56 PM

    Posso falar? AMEEEEEEEEI esse post! Vou até falar dele no meu twitter (@kalopess)!
    Os looks casaram direitinho com os dias da semana, dá pra se inspirar bastante!
    ;*

  4. 29 de agosto de 2010 8:02 PM

    O de quarta é a minha cara 😀 Amei todos!

  5. 29 de agosto de 2010 8:35 PM

    Amei a ideia do post e adorei o look de sexta de dia!

    Beijos

  6. 29 de agosto de 2010 9:16 PM

    Amei o sbado a noite …da saia =) infelizmente meu look durante a semana é calça e blusa branca hahahaha e jaleco p completar =x

  7. 29 de agosto de 2010 11:36 PM

    Adorei os looks, maravilhosos.

  8. 30 de agosto de 2010 1:48 AM

    Jess, adorei os looks… Super seleção pra todos os dias!! E brigada pelo coment…. Em breve o vestido vai estar disponível na loja virtual!!! rs
    bjss

  9. 30 de agosto de 2010 2:22 AM

    Que post mais lindo! Mais bem editado! Amei!
    E os looks tb!
    Usaria a maioria! Mas o que estão muito curtecos, precisaria de pano a mais para cobrir as pernocas! A menina de sábado de dia tá com a perna toda de fora!!!!!!

  10. 30 de agosto de 2010 3:07 AM

    kkkk que injustiça com o domingo kkkk eu gosto dos meus domingos kk até quando eu não faço nada kkk melhor do que ir para escola com certeza hahahaha
    LINDOOO os looks!!!
    Eu usaria todos os looks <3!!!!

  11. 30 de agosto de 2010 4:15 AM

    Ownnn a Quinta realmente é de se apaixonar!

    Bjs
    ;*

  12. 30 de agosto de 2010 7:49 AM

    Adorei todos os looks, quem dera se minha semaninha fosse fashion assim. hahahaha
    Beijossssssss

  13. 30 de agosto de 2010 10:15 AM

    Como você faz essas imagens assim todas personalizadas?Ficaam show

    • Jéssica permalink*
      30 de agosto de 2010 10:32 AM

      Tudo no photoshop, amyga!

  14. 30 de agosto de 2010 11:06 AM

    Adoreiiiiii os looks!
    beijos =]

  15. Dona Matilda permalink
    30 de agosto de 2010 11:43 AM

    Adoooreiiii esse post.. super uuutil mesmo!!!
    É tão dificil se arrumar pro dia a dia neh!!!
    Assim ficou mtt mais facil..rsrs
    Bjaooo

  16. 31 de agosto de 2010 5:50 PM

    ameeei os looks de sexta! Principalmente o da direita.
    Pena que é too late.

    Ficou lindinho o layout da sua new home! hehe As cores são um charminho só!
    Parabéns, beijo beijo!

  17. 25 de dezembro de 2010 11:29 AM

    Muito tendencia esses looks! amei demais
    feliz natal!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Looks Para a Semana « -- Topsy.com

Comentários encerrados.

