Skip to content

Mais Encomendas Prontas

29 de agosto de 2010

Outra leva de encomendas prontinhas, entregues e no ar. Clientes felizes e satisfeitas hahahah ;D Adorei fazer esses layouts, acho que aprendi muito quebrando a cabeça com alguns deles hehehe Mas valeu a pena ficaram lindos, modestia parte.


Blog: Coloridas & Modernas


Blog: Arte da Ju


Blog: Estilo 4 You


Blog: Oh Fashion Models

É isso, espero que gostem, as meninas adoraram seus layouts. E caso você queira um layout personalizado é só entrar no MEU PORTFÓLIO que lá tem todas as informações necessárias.
Beijo, mesegue!
tchauzinho

3 Comentários
  1. 29 de agosto de 2010 10:49 PM

    hahahaah o meu deve ter sido o mais trabalhoso,
    AMEI ❤

  2. 30 de agosto de 2010 4:13 AM

    Amei , nao sabia que voce trabalhava com isso.
    Esout com um layout , cheio de detalhes que eu gostaria de consertar, tipo: a coluna que as letras aprecem cinza com uma caixinha tipo opcoes HORRIBLE, e minha nuvem de tags está da cor da coluna, entao nao da pra ver a nuvem de tags.
    Fora umas dicas para o wordpess que eu precisava muito.
    QUANTO VALE?
    Bjks e uma semana boa horroressss… Risos!

Comentários encerrados.

